NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 26 de abril de 2014

GRANDE FINAL DE FUTSAL: JARDIM BRASIL E RUA DO SAPO

Depois de duas partidas semi finais na noite de hoje, válidas pelo Torneio de futsal livre, saíram os dois finalistas para buscar o título no próximo sábado (03/05).
No primeiro confronto um jogo emocionante, em quadra Jardim Brasil e Independente e no 1º tempo terminou 5 gols a 2 a favor do Jardim Brasil. E da forma que a partida caminhava parecia que poderia vir uma goleada...mais como dizem os grandes catedráticos do esporte...em esporte coletivo...muitas vezes um tempo comparado com outro pode ter um destino bem distinto. E assim foi que aconteceu, o Independente voltou marcando sob pressão e chegou ao empate de 5 gols a 5.
O que levou a partida para um tempo extra (prorrogação), e neste novo jogo, o Jardim Brasil fez 2 gols a 1. E com a vitória por 7 a 6 credenciou o Jardim Brasil a classificação para grande finalíssima.
Walinson queria fazer mais gols, aqui a bola passou perto da trave

Ficha Técnica:
Gols do Jardim Brasil:
Walinson marcou 4 vezes/ Edson, Antônio e
Gols do Independente:
Niltinho 2 gols, Dario, Dejair e Leandro também dois gols
Adriano chuta e Fião apenas escora para dentro da rede

No último jogo da noite mais uma grande partida entre Rua do Sapo e Nova Paulicéia.
Logo no início uma falta, Adriano chuta cruzado e Fião no pé da trave escora e abre o placar, e ainda no 1º tempo mais 2 gols feitos por Kalil e Roger, este um golaço, depois de driblar duas vezes o mesmo adversário.
No segundo tempo Adriano aumentou o placar, que foi logo diminuído por Léo e Etinho contra...e no final a vitória por 4 gols 2 coloca mais uma vez a Rua do Sapo na disputa do título.
Os atletas da Rua do Sapo entraram em quadra uma tarja preta no braço (foto), em luto pela morte da moradora do bairro Angelina, mãe do ex treinador da equipe em competições passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.