NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 29 de abril de 2014

CONAB ENTREGA DOAÇÃO DE FEIJÃO A GAVIÃO PEIXOTO


A Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) tem mantido uma relação estreita com milhares de municípios pelo Brasil. E Gavião Peixoto tem recebido deste órgão uma atenção muito especial, pelas ações de proximidade do prefeito Gustavo Piccolo com esta esfera de governo. Com isso ontem a cidade recebeu 10 toneladas de feijão uma doação para serem repassadas para as famílias gavionenses. Esta doação foi uma solicitação da prefeitura, tendo em vista que o município possui um grande número de pessoas atendidas pelas entidades assistenciais.

A presidente do Fundo Social Dulcelina Piccolo (Tica), pede que como o produto veio em sacas, que as pessoas ao ir buscar a partir de amanhã na sede da Assistência Social possa levar suas sacolas, para assim poder transportar o feijão com segurança para suas residências.

"Posso garantir que o produto tem sim a qualidade que as famílias gavionenses merecem. Em uma quantidade tão grande, lógico que sempre tem uma porcentagem que se perde, mais em sua grande maioria, estamos junto com o órgão federal, contribuindo e fazendo diferente, algo que nunca antes fez parte da política pública em nossa cidade", disse-nos Tica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.