NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 4 de abril de 2014

LIVRE DE FUTSAL: INDEPENDENTE VENCE E SE CLASSIFICA



A noite de hoje foi marcada pelo início da 3ª rodada do livre de futsal. Na primeira partida jogaram Independente versus Academia. O jogo começou e aos 12 minutos o goleiro Jonathan da Academia se contundiu e teve que ser substituído pelo jogador de linha Adan, o que deixou sua equipe apenas com um no banco de reservas. E numa falta muito bem cobrada por André (foto), Academia abriu o placar...depois disso o Independente imprimiu uma pressão até chegar ao gol de empate com Dario e faltando 5 segundos para zerar o cronômetro Cri fez o 2º gol para Academia desempatando.
André num lindo chute abriu o placar e colocou a Academia em vantagem.

Começou a segunda etapa e os dois times 'brincando' de perder gols...e faltando 2 minutos Odirlei empatou após uma roubada de bola. E quando o jogo caminhava para o empate...Dejair virou a 30 segundos do apito final. E com esta vitória o Independente com o terceiro triunfo em três partidas jogadas é a primeira equipe a conquistar a classificação para fase semi-final.

No segundo jogo da noite entraram em quadra União e Pressão Alta...e neste jogo a maior goleada até agora da competição...no final 17 gols a 2 para o União, que agora com este saldo de gols tentará melhor sorte nas rodadas seguintes para beliscar uma vaga entre as 4 equipes melhor classificadas.
Amanhã mais jogos para o fechamento desta 3ª rodada e times buscando com vitórias se aproximar de uma possível classificação. Com a derrota do time da Academia que agora soma 1 ponto em 6 disputados. E com isso amanhã a Rua do Sapo caso vença chegará a 4 pontos e com mais dois jogos ainda a disputar vai buscar tirar o 1º lugar do grupo do time já classificado: o Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.