NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 14 de março de 2013

VEREADORES ALEGRIENSES PEDEM VERBA PARA DEPUTADO

Santo Antônio da Alegria pede verba para praças e recapeamento das vias públicas



Nesta sexta-feira (08-03) Welson Gasparini recebeu a visita, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, dos vereadores Eduardo Aparecido de Castro, Denilson Aparecido de Carvalho e Paulo Henrique Alves (de Santo Antônio da Alegria) que me encaminharam ofício – também assinado pela vereadora Cirene Aparecida de Paula Duarte – pedindo-me ser portador, junto ao governo de São Paulo, de uma reivindicação das mais justas: a liberação de R$ 200 mil para a construção de três praças na CDHU e o recapeamento das vias públicas.
A reivindicação formulada pelos referidos vereadores – aos quais prometi dar cuidadoso encaminhamento – assim está redigida:
“Senhor Deputado estadual,
Pelo presente, cordialmente cumprimentando-o, vimos a honrosa presença de Vossa Excelência, solicitar seus préstimos e esforços com vistas à liberação de recursos financeiros da ordem de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para investir em infra-estrutura em nosso município.
Referida solicitação tem por escopo atender uma das necessidades do nosso município, uma vez que nosso município não têm condições financeiras de arcar sozinho com todas as necessidades da municipalidade, sendo que a liberação dos recursos para investirmos na construção de três praças da CDHU e fazer o recapeamento das vias públicas, em muito contribuirá para solucionar nossos problemas e trará inegáveis benefícios ao nosso município. Por isso, buscamos com a presente solicitação trazer melhorias para nossa população.
Desta forma, contamos com todo o empenho de Vossa Excelência, pois trata-se de investimento essencial para todos os munícipes.
No mais, nos colocamos à inteira disposição de Vossa Excelência para qualquer dúvida ou esclarecimento que se faça pertinente.

Vereadores Eduardo Aparecido de Castro, Paulo Henrique Alves, Denílson Aparecido de Carvalho e Cirene Aparecida de Paula Duarte”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.