NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 7 de março de 2013

HOMENAGEM AS MULHERES...DO JORNAL CIDADE DE ASAS!!

Foto
 
Mulher Única, inigualável...como dizem os poetas, não se deve bater nem com uma flor...
Já que todas as flores existem para servir de adorno a beleza feminina...um ser que encanta, facina e sempre domina...com sua sutileza no olhar, na forma serena de agir, falar...encantar.
 
Tem um perfume que embriaga de forma mais que especial...mulher, ainda bem que é Sonho...mais que bom ser um Sonho Real...um ser que tem a meiga forma de traços que se confundem com o perfeito...mulher a forma exata, na exata medida...és a própria perfeição sim...e digo que por ser a escolhida para dar a Luz e a Vida!!
 
Vida, que vivo para exaltar as mulheres da minha vida...minha mãe, esposa e amigas...em quem deposito minha sinceridade de amor sincero...quem amo e venero, não somente por adoração...mais por algo que move o que me pulsa...o que dentro de mim pulsa...elas tem o formato do meu coração, do amor....que é pouco diante da grandeza destes seres...de três amores...que perfumam, mais que flores, rosas em botão...elas que dão vida a minha vida...o ar que precisa meu coração!!!
 
Parabéns, a você...que sabe ser mulher, sem perder a mais doce essência...e tenha em mente, que és mais forte do que se pensa...quem completa por inteiro o sexo frágil....que somos nós homens...muitos dizem que fracos são quando choram por uma mulher...fracos são, os que não tem a quem...e por quem chorar...prefiro este choro...de saber...que pode ser de felicidade, chorar...como prova de amor, pelas mulheres que para mim são as mais puras...da real e feliz verdade...mulher...é vida, é tudo, saudade...quem tem vida e não tem Mulher...vive...mais com certeza pela Metade!!!
Autor: Carlos Alberto de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.