NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 20 de março de 2013

O ESPORTE DE GAVIÃO COMEÇOU BEM O ANO

 


 
O esporte da cidade começou de fato esta semana...
Onde atletas disputaram o regional de Jiu Jitsu, tendo conquistado prata com a talentoso Abner. (foto)
No futsal um amistoso versus a AFA de Araraquara, onde em quatro partidas, dos sub 9,11,13 e 15, teve um empate, já que Gavião Peixoto venceu o sub 9 e 15, ou seja o primeiro e o quarto jogo.
Nos dois do  meio, a garotada da Morada do Sol se sairam melhores. (fotos)
 
E não vai parar nestes jogos, já que no sábado a equipe de Futsal Feminino joga no Osvaldão(18:00H), partida amistosa se preparando para Copa Record, a abertura vai ser no dia 22/03 (sexta feira)) a noite na cidade de Batatais. Este amistoso será contra uma seleção formada com atltetas de Tabatinga e Nova Europa.
 
E partindo para o futebol, vai começar a Liga Jaú de Futebol e Gavião ja joga dia 07 de abril versus Ribeirão Bonito fora de casa. E neste mesmo mês terá o ponta pé do Futsal Livre no Osvaldão, 12 equipes em busca de um título... E depois já irá entar na Taça EPTV da Região Central...e vamos em busca do Título, já que a cidade tem o vice da competição.
 
Portanto, um pouco do calendário esportivo, e aos poucos estaremos aqui trazendo as novidades, e os resultados...já que em Julho a cidade vai participar dos Jogos Regionais na cidade de Araraquara, que será sede do evento de promoção da Secretaria de Esportes do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.