NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 14 de março de 2013

COM VITÓRIA FORA DE CASA, FERROVIÁRIA RESPIRA NA SÉRIE A2

Ferroviária vence no Vale e respira na classificação
Locomotiva fez 2 a 0 no Guaratinguetá, nesta quarta-feira, no Vale do Paraíba
Data: 13/03/2013 às 22:29 h
Local: Araraquara - SP
Fonte: ferroviariasa.com
Fotos: Fabio Rubinato/AGF
 Saulo defendeu o pênalti de Obina, mas não evitou o gol no rebote                    
A Ferroviária demonstrou muita raça, dominou o Guaratinguetá e venceu por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Vale do Paraíba, pela 15ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.
O triunfo fora de casa dá um pouco de ar para o time de Araraquara, que chegou aos 15 pontos e manteve-se na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento. O Guaratinguetá permaneceu com 25 pontos e caiu para o quinto lugar, dentro do grupo de equipes que avançam ao quadrangular final.
Na próxima rodada a Ferroviária tem uma parada duríssima. O adversário é o líder Audax, neste sábado, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa. O Guará recebe o Capivariano, no domingo, às 17 horas.
“O mérito é todo dos jogadores. Foram quase perfeitos, tivemos força, raça e determinação para alcançar o resultado. Só dependemos de nós para sair dessa situação”, afirmou o técnico Moisés Egert, em entrevista à Rádio Cultura de Araraquara.
O jogo
Em fase boa no campeonato, o time da casa começou melhor mas sem criar oportunidades de gol. A Ferroviária demorou um pouco para encaixar a marcação, mas conseguiu equilibrar a partida e abrir o placar com Jonatas Obina, aos 29 minutos. Ele sofreu pênalti de Filipe e bateu mal, no meio do gol, mas no rebote do goleiro ele dominou bonito e tocou para as redes.
No segundo tempo, o técnico Moisés Egert trocou o volante Renan por Fabinho. Aos sete minutos, o lateral-direito Coelho, do Guará, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Dois minutos depois, a Ferroviária ampliou o placar com Romarinho, em bela jogada individual, após boa jogada de Mário.

Com um homem a mais em campo e com o placar favorável, a Locomotiva segurou o resultado sem tomar sustos e garantiu a quarta vitória no campeonato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.