NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 27 de março de 2013

UM PROJETO DE SUCESSO: ODONTOCRIANÇA

O qué é bom a gente tem que divulgar, e o que é ótimo, então nem se fala. Quero ressaltar aqui neste face, o Programa Odontocriança idealizado e criado pela Dra Beatriz, implantado nas Escolas Manoel e Lunarbel de SAA desde 2011.
 
Talvez poucos conhecem o PROGRAMA de saúde bucal e prevenção de caries nas Escolas municipais, realizado durante o ano letivo para que as crianças tenham hábitos e costumes da higienização correta dos dentes, escovação supervisionada, utilização do fio dental e aplicação de fluor. Parabéns Bia pelo Programa, a Prefeitura que implantou,a Dra Marcia Graminha, A auxiliar Maria Jose Felipe, aos professores e Diretores de Escola que faz Programa um sucesso, que já é referência na prevenção de cárie dentária e saúde bucal! A foto evidenciam os trabalhos... (Lurdinha Ferreira)
 
O qué é bom a gente tem que divulgar, e o que é ótimo, então nem se fala. Quero ressaltar aqui neste face, o Programa Odontocriança idealizado e criado pela Dra Beatriz, implantado nas Escolas Manoel e Lunarbel de SAA desde 2011. Talvez poucos conhecem o PROGRAMA de saúde bucal e prevenção de caries nas Escolas municipais, realizado durante o ano letivo para que as crianças tenham  hábitos e costumes da higienização correta dos dentes, escovação supervisionada, utilização do fio dental e aplicação de fluor. Parabéns Bia pelo Programa, a Prefeitura que implantou,a Dra Marcia Graminha, A auxiliar Maria Jose Felipe, aos professores e Diretores de Escola que faz Programa um sucesso, que já é referência na prevenção de cárie dentária e saúde bucal! As fotos evidenciam os trabalhos...
Com certeza Beatriz!!! terá meu apoio e da Câmara Municipal independente de posição política!!!. pois as eleiçoes se encerraram em 07 de outubro. Agora devemos falar em prefeito e vereadores eleitos. para o bem estar do nosso povo!! parabens pelo projeto.. (depoimento do Vereador Elder sobre o Projeto)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.