NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 6 de março de 2013

CIDADE VOLTA A TER PROJETO SOCIAL DE VOLEYBOL

 


 
  Abaixo poderão ver algumas fotos do Balú, ex atleta profissional, onde inclusive jogou um bom tempo, com seu parceiro e amigo André...com jogadores como Murilo, Sérginho (ambos da selação)
Foto da capa

Sempre defendí o esporte como motivação para se ter de fato uma Inclusão Social. E desta forma, que sempre nossa reportagem, prestigiou e divulgou o esporte da cidade. E não será diferente daqui para frente. E tinhamos uma escolinha de Voleybol, adolescentes que tiveram no professor André e seu assistente Jajá, uma referência nesta modalidade, e com ganhos, depois da cidade conquistar o título no Regional 2012, conquistou o 4º lugar nos Jogos Abertos do Estado, na cidade de Bauru.
 
No início deste ano, a morte inesperada do professor Andrezão, que muitos pensaram ser o fim do Projeto Social na cidade. Mais seu assistente Gleizer 'Jajá' conhecedor deste, entrou em contato com pessoas ligada ao voley em Araraquara...e conseguiu com que o ex jogador de voley Balú amigo de longa data de André, viesse abraçar esta causa...a pedido até da esposa do idealizador... a Isabela.
 
Assim foi que Balu (Geraldo Oliveira), junto com Jajá, na data de hoje (06/03), voltassem a Cidade de Asas, para dar continuidade ao Projeto...e nossa reportagem, esteve no Poliesportivo Osvaldão, vendo parte das atividades e conversando com ambos.
 
"Este Projeto tem tudo para crescer, teremos todo apoio e respaldo da administração, assim nos colocou o prefeito em uma reunião. E também do responsável pela pasta o Professor Marcelo. E claro, para tudo isso dar certo, os adolescentes, tem que se engajar no mesmo propósito, e saberem, que aqui estamos pela vontade dos que já treinavam, em ter esta modalidade viva, disse-nos Balú e Jajá.
 
E os treinos acontecem duas vezes por semana ( QUARTA e SEXTA) no Ginásio de Esportes Osvaldão, das 13:45 hs  as 15:15 hs. E ambos disseram que vão a Escola Estadual Conselheiro, divulgar a volta do Projeto, que começou as tratativas no final de 2011 e os treinos em 2012. Quando o atual Vereador Joel Fera, era quem estava frente a Pasta de Esportes. E na ocasião, intermediou a vinda do Professor André e seu assistente Jajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.