NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 14 de março de 2013

ACIDENTE VITIMOU SETE PESSOAS DE DOURADO

Prefeito decreta Luto Oficial de sete dias em Dourado


Velório de sete vítimas será realizado no Centro Juvenil a partir das 19h
Marcel Rofeal, da Redação
 
Foto: Lucas Castro/RB na Rede
O prefeito de Dourado Luiz Antonio Rogante Júnior (PP) divulgou nota oficial na tarde desta quinta-feira (14) em que lamenta a tragédia que vitimou fatalmente sete moradores de Dourado pela manhã na rodovia “Professor Luís Augusto de Oliveira”, a SP-215, em Ribeirão Bonito. De acordo com a nota, o prefeito ainda decreta Luto Oficial de Sete Dias no município e declara ponto facultativo. Os corpos das sete vítimas devem ser velados no Centro Juvenil São Domingos Sávio.

A tragédia ocorreu por volta das 7h, quando a van da Prefeitura de Dourado transportando pacientes e acompanhantes para consulta médica em São Carlos foi atingida de frente por uma van de carga com placas de São Paulo. Oito pessoas, sendo sete ocupantes e o motorista da van douradense e o motorista da van da capital, morreram na hora. Um dos ocupantes da van de Dourado foi internado em estado grave e passou por duas cirurgias na Santa Casa de São Carlos. Ele passa bem.

Em nota, a Prefeitura de Dourado afirma que o prefeito Juninho Rogante estava em reunião com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) quando recebeu a notícia e decidiu interromper a viagem para “acompanhar e apoiar as famílias das vítimas”. Pelo Facebook, Rogante também se manifestou. “Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz”, diz o prefeito. “Estamos rezando por eles, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia”, conclui.

Também em comunicado divulgado há pouco, a direção do Centro Juvenil São Domingos Sávio confirma que o velório coletivo será na quadra da entidade a partir das 19h e que o campo estará disponível para estacionamento. “A fundação São Domingos Sávio, Centro Juvenil, Paróquia São João Batista, Pesqueiro Caminho das Águas e Rádio SDS FM deixam aqui os sentimentos e que Deus conforte o coração das famílias e amigos”, finaliza a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.