NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 13 de março de 2013

PROFESSORA DIZ TER MEDO DE DAR AULA APÓS SER AMEAÇADA POR ALUNA

Professora diz ter medo de dar aula após ameaça de aluna em Ribeirão

Docente alega que adolescente quer agredi-la dentro de escola estadual.
Diretoria Regional de Ensino informou que apurará denúncia.

Do G1 Ribeirão e Franca

Uma professora da Escola Estadual Professor Alpheu Dominiguetti, localizada na Vila Abranches, em Ribeirão Preto (SP), afirma que está sendo ameaçada por uma aluna de 17 anos há cinco dias. A docente gravou as ameaças feitas pela adolescente na sexta-feira (8), quando teve que sair da instituição sob escolta policial. Com medo, ela teme por sua segurança e diz que não quer mais dar aula na escola. Em nota, a Diretoria Regional de Ensino informou que vai apurar a denúncia e tomar as providências necessárias.

"Fui ameaçada. Estou em pânico e apavorada de voltar para essa escola. Segunda-feira eu voltei e dei a minha aula. Conversei com os alunos, mas a aluna continuou me intimidando", disse a professora, que prefere não se identificar. Segundo a docente, o problema com a aluna começou após ela surpreender a adolescente dentro da sala de professores durante o intervalo das aulas.

A ronda escolar da Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. "Quando o intervalo acabou, fui dar a aula e ela começou a me intimidar. Disse que iria me bater e que era para eu sumir dali. Ela também instigou outros alunos para que eles ficassem contra mim", comentou a professora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.