NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 6 de março de 2013

FÃS CHORAM A MORTE DO VOCALISTA CHORÃO


Chorão Frases

Veja a repercussão da morte de Chorão nas redes sociais

Vocalista do Charlie Brown Jr foi encontrado morto nesta quarta (6) em SP.
Nome do músico figurava no topo dos assuntos mais falados no Twitter.

Do G1, em São Paulo
Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais nesta manhã e repercutiu entre artistas e amigos do músico.
Às 8h30 desta quarta, o tópico #LutoChorão figurava como o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. A lista de termos mais falados na rede também incluía #Chorão, #RIPChorão e 'CBJR'.
Em sua página oficial no Facebook, o Santos Futebol Clube (/santosfc) postou uma imagem de Chorão cumprimentando Robinho, ex-jogador do clube. Na legenda da foto, os dizeres "Obrigado por ter feito parte de nossa história sempre de maneira marcante. Descanse em paz, parceiro!".
Chorão cumprimenta Robinho, ex-jogador do Santos Futebol Clube, em imagem postada pelo clube em sua página oficial no Facebook (Foto: Reprodução)Chorão cumprimenta Robinho, ex-jogador do Santos Futebol Clube, em imagem postada pelo clube em sua página oficial no Facebook (Foto: Reprodução)
O perfil do clube no Facebook também trocou sua foto de capa por uma imagem de Chorão vestindo a camisa do time.
Foto de Chorão com a camisa do Santos FC postada na página oficial do clube no Facebook (Foto: Reprodução)Foto de Chorão com a camisa do Santos FC postada na página oficial do clube no Facebook (Foto: Reprodução)
Veja abaixo outras mensagens postadas nas redes sociais comentando a morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão:
Luciano Huck também lamentou a morte de chorão em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)Luciano Huck também lamentou a morte de chorão
em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (@LucianoHuck), apresentador: "Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!"
Perfil oficial da banda Restart (@rockrestart): "Bom dia gente! O cenário musical brasileiro acorda de luto! Descanse em paz! Chorão! R.I.P"
Marcelo Mancini (@marcelostrike), vocalista da banda Strike: "Nem sei o que dizer, perdemos um dos maiores gênios da música brasileira, estou profundamente triste com essa noticia. Sempre foi inspiração pra todos nós, desejo toda força desse mundo aos amigos da estrada Marcão, Thiago, Champignon e Graveto. #lutochorão"
Perfil oficial do grupo de rap Cone Crew Diretoria (@conecrewdir): "Chorão vá com Deus... CONE CREW DE LUTO. Dia 22 ia rolar um show da Cone Crew com o Charlie Brown Jr no RJ, que coisa... #LutoChorão"
Geovanna Tominaga (‏@getominaga), apresentadora: "Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso ultimo encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda... #Luto"
PC Siqueira ‏(@pecesiqueira), videologger e apresentador: "Mano que fita é essa do Chorão ter morrido? Que zuado isso. Mas fica aqui meus sentimentos pela família e amigos do Chorão. Triste perda".
Produtor Kondzilla postou uma foto sua com Chorão em sua página no Facebook (Foto: Reprodução)Produtor Kondzilla postou uma foto sua com Chorão em sua página no Facebook (Foto: Reprodução)

Em sua página no Facebook, o produtor Kondzilla (/kondzilla), mais conhecido pelos seus videoclipes de funk ostentação em São Paulo, compartilhou uma foto sua com Chorão datada de fevereiro de 2012 e a legenda "Descanse em PAZ! #CBJr4Eva!".
Thedy Corrêa (@thedycorrea), vocalista da banda Nenhum de Nós: "Chorão sempre foi uma incógnita pra mim. Ídolo no palco e uma figura discreta fora dele. Lamento sua morte prematura... Nos últimos tempos tinha a impressão que o Chorão estava em busca de paz e tranquilidade. Parecia cansado de uma imagem que ñ era mais ele".
Arnaldo Branco (@arnaldobranco), cartunista: "Tendo convulsões imaginando as discussões sobre gosto musical que a morte do Chorão vai inspirar".
Fernandinho (@Fer_planta), guitarrista da banda Planta & Raiz: "Chorão descanse em paz, mano velho!!!CBJR tamo junto".
Elektra (@elektrafkn), vocalista da banda Fake Number: "Que dia mais triste cara! Não acredito que Chorão faleceu! Carambaaa :(((((((((((( to em choque! Desejo MUITA força pra família dele, banda e fãs!!!! #lutochorão"
Manuela d'Ávila (@manudeputada), deputada federal pelo RS: "Chorão, do Charlie Brown Jr, encontrado morto em São Paulo. + Um ídolo da juventude morto".
Silvio Lachtermacher (@silviolach), publicitário: "Amigo @realmorte, vc não dorme não? Morre Chorão do Charlie Brown Jr e o Sarney continua rindo da gente".
tópicos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.