NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 10 de maio de 2012

UMA LINDA MENSAGEM A TODAS AS MÃES!!!

Eu venho de uma forma mais que sincera deixar minha singela homenagem...a quem é razão desta lembrança...nenhum outro ser no Mundo possue esta dádiva de gerar outras vidas...de cuidar, proteger e acima de tudo abdicar de suas vontades para atender o apelo e o desejo de um Filho...

Algo mais que diferente...diria inigualável...imortal...acho sim que Mãe não deveria morrer nunca...deveria ter vida eterna, por ser tão amável...especial...por ser terna...sublime e doce...e digo esta jóia não deveria morrer nunca...por mais velha que fosse...

Assim este site deixa a mais sincera honraria de carinho e doces palavras...aquelas emoções bonitas na minha cabeça...hoje me tira o sentido só penso em você...sua voz macia sempre me diz coisas...e guardo a cada instante no meu coração...são suas doces palavras que deixa feliz meu coração...
VOCÊ...é a rainha mais doce de todo universo...e quando penso em ti logo penso em rosas e versos...é sempre muito fácil dizer Te Amo Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.