NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CASAS PARA A POPULAÇÃO...QUEM NÃO TEM CASA PRÓPRIA E PAGA ALUGUEL...APROVA!!




Prefeitura de Gavião Peixoto está apoiando a iniciativa privada que deverá construir mais de cem casas na cidade. Através do programa Minha Casa Minha Vida, Programa do Governo Federal que prevê subsídios na construção, o projeto prevê casas com 2 e 3 dormitórios com prazos de financiamento de até 25 anos. Por enquanto não estão sendo realizadas vendas, mas para os interessados, mais informações na Secretaria de Assistência Social.
“A empresa está realizando inscrições para o levantamento da demanda em nosso município. Todo projeto relacionado a moradia e de interesse público receberá o nosso apoio. São ações como esta que geram desenvolvimento, emprego e o resultado será  muitas famílias saindo do aluguel, por isso apoiamos e daremos todo suporte necessário. Qualquer ação contrária visa apenas prejudicar o interesse social”, comenta o prefeito Roni.
O loteamento será na saída para Araraquara, próximo ao Jardim das Flores. “A área já foi adquirida há algum tempo e estamos nos reunindo com os proprietários. Incentivar o empreendedorismo é garantir o progresso de nossa cidade. Para realizar o loteamento e construção das casas, está previsto o tratamento do esgoto produzido pelo novo bairro”, explica Roni.

Casas Populares

Também segue a todo vapor o projeto de construção das 100 casas populares, através do CDHU, já conquistadas através da Secretaria de Habitação. Com o Projeto da ETE em andamento e já conquistado através do Programa Águas Limpas, do Governo do Estado, é possível dar andamento para a construção das casas.  “Moradia e tratamento de esgoto estão caminhando paralelamente sem que um interfira no outro. Como prefeito estive recentemente reunido em todos os órgãos envolvidos, buscando agilidade em todo o processo, visando sempre, em primeiro lugar, qualidade de vida para a nossa população”, finaliza.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.