NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 14 de maio de 2012

MINHA MÃE NÃO PODE VIR...VEIO MEU PAI...FOI MUITO BOM!


AQUELA FOTO PARA GUARDAR PARA SEMPRE...MOMENTO DE ALEGRIA!
MEU PAI...E O BILE...MUITO CARINHO...MEU PAI ADORA ANIMAIS...
Moro aqui em Gavião com minha esposa e nosso filho há pouco mais de 3 anos...e devido as debilidades dos meus pais...sempre foi muito difícil eles virem aqui...minha mãe mais de 10 anos após uma cirurgia de fêmur...fica mais sentada e deitada...se locomove com auxílio de um andador...

Meu pai alguns anos atrás fez uma cirurgia para retirada de um tumor no estômago...e isso tem impedido eles viajarem algumas horas para poder vir até nossa casa...e neste final de semana tudo marcado para ambos virem no sábado (12/05); mais ao amanhecer minha mãe sentiu que poderia não suportar a viagem...ainda mais que o dia amanheceu chuvoso...e assim sendo veio meu pai, com meus sogros e primo...(foto)

E desta forma não poderia deixar este momento passar me branco...e registramos...e minha mãe, quando ontem liguei para ela para parabenizá-la pelo dia me disse: "Meu filho, saiba que assim que der, quando menos esperar vou te alegrar com minha visita"...e aguardarei com ansiedade...meu filho mesmo adorou a vinda dos avós maternos...e a vinda do Vô Alegria...como ele gosta de chamar meu pai.
A VÓ ALEGRIA COM O NETO...ELA TODA 'BABONA' VENDO O LINDO...QUE POSE!
Quem adorou a vinda foi também nosso cãozinho Bile (foto), em uma ocasião tivemos que levar ele com a gente para Minas...e meu pai brincou muito com ele...foi um paparico só...e agora ele com certeza reconheceu e fizeram a maior festa...que bom...saber que nesta vida...podemos passar por momentos assim...e sei que logo podemos receber em nossa casa todos...meus pais, os da minha esposa...e claro os avós do nosso filho...que fica nas nuvens quando pode curtir os avós...e vice e versa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.