NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 6 de maio de 2012

EM ENCONTRO REGIONAL PV LANÇA ESTRATÉGIA DE CAMPANHA PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Ontem (05/05) aconeteceu na cidade de Jáu o encontro regional do Partido Verde, para traçar as estratégias e diretrizes do partido já para as eleições municipais e assim alicerçar o partido a nível regional, estadual e nacional.

E o pré candidato do partido em Gavião Peixoto, Alexandre Aranha esteve presente, e ao lado do presidente nacional e deputado federal Penna (foto) buscam a reformulação do partido aqui na Cidade de Asas, para segundo eles construir a mudança que Gavião precisa para crescer com responsabilidade e inclusão social de fato.


E desta forma o partido está aberto para buscar ouvir todos que acreditam que as mudanças são necessárias e possível...e com estes encontros se começa a mostrar que a política em nossa cidade começa a ganhar corpo... já que sabemos que todos os pré candidatos, Ronivaldo Fratuci, Roselí Feres, Gustavo Piccolo, Jairo Barsaglini...estão buscando alianças para o fortalecimentos de seus grupos...

Para que esta disputa comece a partir para o campo das idéias, isso é o que a população aguarda, sempre uma campanha com base em propostas e jamais partir para ofensas e idéias vázias, quem tiver um Programa eleitoral consistente estará sempre a frente dos seus adversários...e disso que toda coletividade deseja...projetos que atenda os anseios...e faça de fato a cidade decolar...para isso o prefeito tem que ser um comandante de visão...e que isso sempre tendo a aprovação popular..

Quem o povo desejar que assuma os mandatos...e contra o voto não deve nunca haver argumentos para contrariar..a vontade popular em se tratando de eleições deve ser sempre suprema e respeitada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.