NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ETAPA DE VOO LIVRE EM SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA

ETAPA STO ANT. DA ALEGRIA

Entre os dias 7 a 9 de junho, será realizada em Santo Antonio da Alegria (Ilha do Ar), a primeira etapa do Circuito Interclubes 2012.
O local se destaca pelas decolagens de todos os quadrantes, além de possuir ótimo potencial térmico na região, possibilitando longos voos de XC.


Santo Antônio da Alegria, vem buscando a conquista do título de Estância Turìstica, e isso começou a ser plantado na gestão do ex prefeito João Baptista Mateus e agora tendo todo empenho do prefeito Ricardo Sobrinho, já que será um ganho para população alegriense.

E entre um dos motivos que impulsiona este selo, e o Circuito Interclubes de Vôo Livre, em que mais uma etapa será realizada em Santo Antônio, nos três Montes do Baú (foto), e este evento de adrenalina para lá de radical será de 7 a 9 de junho, mês do aniversário da cidade, e vamos estar neste local cobrindo toda emoção...onde profissionais do gênero convidam pessoas para saltar e assim sentir esta emoção...muitos que se arriscam dizem que é inesquecível e sensação de liberdade...

Querendo ver as fotos e vídeos acesse o site www.interclubesvoolivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.