NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ESCOLA ESTADUAL CONQUISTA VENTILADORES DE TETO...ENTREGUES PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Prefeito e Presidente da Câmara fazem entrega de ventiladores de teto na Escola Estadual "EE. Conselheiro Gavião Peixoto"
 

Uma aquisição muito necessária para e Escola, eu que tenho minha esposa professora da rede, disse-me várias vezes que em época que o calor fica mais intenso, os alunos sempre viviam reclamando, pedindo alguma providencia, se estes forem instalados nas salas de aula será um ganho significativo.

Apesar que a própria direção, coodenação e diretoria regional de ensino, tem um projeto para que nas salas de aulas sejam colocados ar condicionado, o que somaria ainda mais, já que em uma sala de aula, com muito calor ninguém merece, influencia sim de forma negativa até no rendimento escolar, já que os alunos querem se refrescar saindo da sala para tomar água...tudo que for feito para melhorar a qualidade de ensino....merece uma monção de aplausos..

E esta conquista dos ventiladores muito vai ajudar neste quesito...e aqui fica o registro desta entrega, e os mesmos foram recebidos pela coordenadora Maria Tereza e a diretora Silvia Rojes (foto), junto com o vereador Juninho e o prefeito Ronivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.