NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PRESOS ACUSADOS DE FURTAR FIOS DE COBRE EM FAZENDA DE GAVIÃO PEIXOTO

PRESOS POR FURTAR 4 VEZES A MESMA FAZENDA
03/05/2012 18:11:03



Pedreiros são acusados de furtar cinquenta quilos de fios de cobre de uma fazenda


Dois pedreiros e moradores de Araraquara, um homem de 40 e outro de 50 anos, foram presos acusados de furtar cinquenta quilos de fios de cobre de uma fazenda da Fisher, na Zona Rural de Gavião Peixoto. Além da situação do flagrante, ambos confessaram ter furtado a mesma sede quatro vezes somente neste ano.

"Eles entraram na propriedade e cortaram os cabos de uma bomba de água. Foi tudo bem orquestrado", conta o delegado Elton Negrini, responsável pela Delegacia de Gavião Peixoto. Policiais militares viram o carro da dupla, uma Santana Quantun, e aguardaram a chegada da dupla. Eles foram detidos e confessaram o delito. Em seguida, mostraram onde estavam os cabos que seriam revendidos provavelmente em Araraquara.

Na delegacia, os dois confessaram os furtos anteriores cometidos da mesma maneira. "Já tínhamos feito diligências para tentar encontrar os autores e hoje com a prisão deles esclarecemos os outros furtos", destaca o delegado.

Ambos estão presos na cadeia de São Carlos. Agora, a Polícia Civil de Gavião Peixoto deve iniciar uma investigação conjunta com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, na qual Elton Negrini, também é o responsável para identificar quem seriam os receptadores.

Araraquara.com Cláudio Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.