NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 14 de maio de 2012

GAVIÃO NA TAÇA EPTV...DOIS JOGOS E DEZ GOLS SOFRIDOS...





Hoje foi uma noite nebulosa para o salonismo da cidade...em comparação com outros anos a torcida não compareceu em peso...e quem foi assistiu dois jogos e muitos gols...mais nenhum assinalado pelos atletas de Gavião Peixoto.

No primeiro confronto Araraquara que tem como assistente técnico o Rony...venceu bem Boa Esperança do Sul pelo placar de 7 tentos a 1...numa partida que o primeiro tempo ficou 3 a 1 para Morada do Sol.

No jogo final da noite nossa equipe entrou em quadra precisando vencer...por um placar mínimo...mais foi logo tomando um gol de falta...em seguida errou dois contra ataques e assim não empatou e tem uma máxima no futebol...'quem não faz leva'...e foi isso que os torcedores que ficaram no ginásio puderam assistir...uma sucessão de passes errados e mais gols perdidos...e a derrota de 5 gols a zero (0) ficou barata, se não fosse as grandes defesas do goleiro de GPX Lambarí.

E a torcida assim como os atletas sairam de cabeça baixa refletindo bem esta foto acima que aqui postamos...retrato de uma equipe boa sim...mais como muitos torcedores na arquibancada disseram: primeiro muitos jogadores que atuaram no Livre não poderiam ter ficado de fora desta equipe, deram exemplos como Wilian (Só Tapa) ,Caio (Roma), Fabrício e Mateus (Nova Paulicéia)...entre outros.

Outro ponto colocado pela torcida foi já que temos uma quadra hoje modelo e várias equipes de base (escolinhas), o porque de não se investir em um treinador que saiba de fato as táticas e técnicas desta modalidade...e assim se treinar forte e depois de alguns anos passarmos a ter uma equipe formada, em conjunto, jogadas ensaiadas...

E para finalizar alguns atletas que jogaram demonstraram a insatisfação por saberem que alguns integrantes deste elenco estavam recebendo gratificação financeira para atuarem, o que deixou quem nada recebeu demotivado a jogar com entusiasmo...como mesmo disse um deles: "Isso para mim é um ato de desigualdade...um tipo de preconceito...enfim...um time, em que todos são da mesma cidade, mais tratados de forma diferentes".

Nosso papel de colocar os lados que até nós foi passado em forma de informação aqui relatamos...e o lado que se sentir que tudo isso não passa de injúria que não tem sentido...basta nos procurar...e aqui terão sempre o mesmo espaço.

Segundo gente ligado a área de esporte, isso inexiste, todos jogaram com direito de igualdade, sem ganhos...e assim sendo sabemos ser a palavra de mais de um atleta contra este representante do setor citado...e cabe ao povo tirar a conclusão que convenier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.