NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 11 de julho de 2013

VEREADORA XANDA ENTREGA KITS DOADOS PELA EMPRESA LUPO A GRUPO DA MELHOR IDADE!

O belo trabalho exercido por Alexandra Barsaglini Giro exerceu a frente da Secretaria de Inclusão Social não é segredo para ninguém que pode acompanhar os feitos em prol da população gavionense. Foi nesta pasta com total apoio dentro do orgão do Alfredo que aproximaram a cidade e trabalhadores local a Empresa Lupo. Uma relação sempre de afinidade, de comprometimento com a qualidade, através dos cursos de qualificação, que teve total respaldo da gestão anterior.


 
E dentro deste trabalho, e Xanda passou a buscar itens da produção da empresa, para serem doadas para: o Fundo Social (isso em 4 anos consecutivos), e há dois para o Grupo da Melhor Idade gavionense. E foi assim que aproveitando a reunião mensal do grupo na noite de ontem (10/07), intermediou entregas de: meias, pijamas, meia-calças e blusas (fotos).


 
Xanda agradece o presidente Carlos Fagnani, o tesoureiro José Alves, e demais componentes do grupo, que na entrega sairam felizes com  os itens (doados) no formato de kits bem embalados; e para complementar a noite, aconteceu dois Parabéns para duas aniversariantes: Cidinha e Margarida (foto), e claro aquele tradicional bolo não poderia faltar.
 
E nossa reportagem mais uma vez marcou presença, em mais um ato, em que o Grupo da Melhor Idade é evidenciado.
 
"Vejo que toda pareceria para ser comemorada, deve beneficiar as pessoas. Assim foi que a frente do PAT fizemos, com cursos de qualificação, e hoje mais de cem pessoas estão na referida Empresa. E esta entrega de hoje, sem dúvida mostra, que ainda temos uma exelente relação com a direção da Lupo", disse-nos Xanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.