NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 19 de julho de 2013

JOGOS REGIONAIS...GAVIÃO COMEMORA TRIUNFO NO BASQUETE

No segundo dia de disputa dos Jogos Regionais, Gavião Peixoto deixou as praças esportivas com um saldo de 33% positivamente. Na parte da manhã o Handebol jogou e perdeu para Américo por 14 a 29. No campo mais uma derrota e a desclassificação, ao perder de forma melâncólica para Américo por uma goleada...que ultrapasou a marca dos 10 gols.
Nestor neste lance livre...jogando com a camisa 13 assinalou o 13º ponto de Gavião no jogo
 
E no período da tarde no Ginásio da Pista...um jogo decisivo no Basquetebol Masculino, Gavião que havia perdido ontem na estréia para Orlândia jogava por um único resultado a vitória sobre Barrinha. E foi um jogo em que desde o 1º quarto Gavião manteve a frente do placar e levou o jogo com o domínio das ações da partida e mesmo no final do ultimo quarto apresentando um cansaço pelo forte ritmo da partida no final veio o resultado esperado...Gavião 66 pontos e Barrinha 60.
 
Agora Gavião aguarda o jogo entre Orlândia e Barrinha...e claro a torcida para que a equipe que enfrentou hoje não vença Orlândia e assim se classifique em 2º do seu grupo. No jogo de hoje o Nestor foi o grande cestinha, assinalando 41 pontos dos 66 conquistados...o outro atleta que mais pontuou foi Gustavo Piccolo.
.foto10 Gustavo Piccolo arma ataque de Gavião Peixoto contra Orlândia 18jul13 Tetê Viviani.jpg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.