NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 28 de julho de 2013

AS 50 IMAGENS MAIS MARCANTES DA VISITA DO PAPA AO BRASIL...

50 fotos marcantes da JMJ e do papa Francisco
Foto do Papa Francisco com a Bandeira do Brasil
Selecionei estas imagens de diversos canais de comunicação que cobriram a Jornada Mundial da Juventude.

O Papa Francisco pediu aos jovens na manhã desta domingo (28) que façam discípulos em todas as nações e transmitam a experiência vivenciada na Jornada Mundial da Juventude a outras pessoas. Ele voltou a dizer que é preciso ir sem medo para servir. "Não tenham medo de ir e levar Cristo para todos os ambientes", afirmou

"A experiência deste encontro não pode ficar trancafiada na vida de vocês ou no pequeno grupo da paróquia, do movimento, da comunidade de vocês. Seria como cortar o oxigênio a uma chama que arde. A fé é uma chama que se faz tanto mais viva quanto mais é partilhada, transmitida, para que todos possam conhecer, amar e professar que Jesus Cristo é o Senhor da vida e da história", disse o Papa Francisco.

"Não tenham medo de ir e levar Cristo para todos os ambientes, até as periferias existenciais, incluindo quem parece mais distante, mais indiferente. O Senhor procura a todos, quer que todos sintam o calor da sua misericórdia e do seu amor"

















































 QUEM AMA OS  ANIMAIS E OS ABENÇOA...
MERECE RESPEITO !!
UMA BELA ALUSÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS !!!VAI COM DEUS PAPA FRANCISCO! Obrigado pela humildade, pela serenidade, pela alegria, pela sinceridade, pelo carisma! O senhor deixou plantado em nossos corações o amor ao próximo e a vontade de ser cada vez mais de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.