NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 6 de julho de 2013

PREFEITO COMENTA EM REDE SOCIAL SOBRE QUEIXAS DE MORADORES DE GAVIÃO PEIXOTO

Sobre as duas últimas postagens sobre queixas específicas de dois moradores da cidade, o prefeito comenta ambos os casos e como forma de imparcialidade aqui damos o mesmo espaço.
Sobre a questão de rua no Jardim Petrópolis sem logradouro o prefeito disse:

"O cidadão está corretíssimo em sua reclamação, tendo inclusive conversado pessoalmente comigo . Várias ruas em Gavião Peixoto não possuem qualquer registro ou têm vários nomes para o mesmo espaço, que é tão ruim quanto. Infelizmente, se trocaram nomes de ruas para se fazer política e esqueceram dos sujeitos que ali residem. A cidade precisa de uma ampla reforma nesse sentido."


Sobre a queixa de outra munícipe sobre um atendimento que ocorreu na área de sáude ele também apresentou a defesa com a seguinte colocação:
"Adianto que o assunto foi averiguado, inclusive com o próprio médico, e a história não era da maneira que a reclamante expôs. O Pronto Socorro possui medicamentos de inalação, mas, nem sempre, aquele que o paciente deseja. Também ressalto que as reclamações devem ser feitas por escrito, identificando os sujeitos que prestaram o atendimento, pois só assim de fato podemos melhorar o atendimento. Reclamação via facebook é a nova modinha populista da vez."

E ainda complementa com a seguinte explicação, se dirigindo a uma internauta:
 
"Nisso você está coberta de razão. A população tem de ser atendida com toda a dignidade e respeito. Essa é a base do serviço público. Existem muitas coisas para serem melhoradas e não estou aqui para esconder nada. O engraçado é que algumas pessoas apenas criticam. Escuto poucos dizerem que a prefeitura está renovando a frotas com recursos próprios quase que de uma só vez, pois a mesma se encontrava sucateada. Escuto poucos falaram que adquirimos e pagamos, também com recursos próprios, uma área de 5 alqueires para a construção de moradias populares. Escuto pouco as pessoas dizerem que começamos a construir o anel viário para retirada dos caminhões da cidade. Escuto poucos dizerem que a prefeitura desapropriou a área atrás do colégio Martha para a construção de uma nova escola. Escuto poucos dizerem que efetuamos o primeiro contrato da história de nossa cidade com a Conab para a distribuição gratuita de alimentos. Todas essas conquistas jamais foram executadas em nossa cidade e, para muitos, é como se não valessem nada. Que apresentamos falhas, claro que sim. Que erramos, várias vezes. Eu me responsabilizo por todos eles, assim como daqueles que escolhi para ocupar postos de trabalho. As críticas devem ser feitas sempre, todavia, os acertos também poderiam ser lembrados de vez em quando."
"Lembro que ambas colocações foram enviadas pelo prefeito na rede social facebook, já que quando postamos alguma matéria no blog, de imediato compartilhamos no facebook. Por isso vejo que o espaço usado deva ser o mesmo." (Carlos Alberto de Souza- Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.