NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 31 de julho de 2013

EMENDA DE BALEIA PERMITE A MOTUCA TER NOVO CENTRO ODONTOLÓGICO

Motuca terá novo centro odontológico

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO -
motuca-tera-novo-centro-odontologico

Baleia Rossi, Rubens Cury, prefeito Celso Teixeira e lideranças de Motuca
O prefeito de Motuca, doutor Celso Teixeira, vai poder entregar para a população da cidade um novo Centro Odontológico. Ele reivindicou e o deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, conseguiu junto ao governo do Estado, verba de R$ 250 mil para o projeto.
“O doutor Celso explicou a necessidade desse recurso. Quer e vai conseguir dar uma atenção melhor à saúde bucal dos munícipes. Admiro muito a população de Motuca, cidade que pretendo visitar novamente em breve e fico feliz de como deputado ter podido ajudar em mais essa conquista”, comentou Baleia Rossi, lembrando que o governador Alckmin tem sido bastante receptivo às suas reivindicações.
Segundo Doutor Celso, o centro odontológico da cidade já não oferece condições de um atendimento adequado à população. “Com os recursos destinados pelo deputado Baleia Rossi, vamos ter um centro odontológico bem mais moderno. É uma forma de oferecer uma melhor qualidade de vida á nossa gente, que com certeza, como eu, será sempre grata ao deputado”, observa o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.