NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PAULISTA FEMININO DE FUTSAL: ARARAQUARA JOGA EM GAVIÃO CONTRA COTIA E VENCE MAIS UMA NA COMPETIÇÃO

 
Mais uma grande partida no Poliespotivo Osvaldão, válida pelo Paulista Feminino Adulto. E a cidade de Gavião Peixoto devido as estruturas do ginásio vem tendo a honra de receber grandes jogos desta renomada competição estadual. E na noite de hoje, jogaram Araraquara Tradição/ Fundesport versus a forte equipe de Cotia, que além do Paulista disputa a liga Nacional e está em 2º lugar em seu grupo.
 
O jogo foi de certo modo tranquilo, dentro da forma que o treinador de Araraquara se propôs a jogar, marcando meia quadra e sainda sempre na boa a cada tomada de posse de bola...assim saiu na frente, fazendo dois a zero, ainda no 1º tempo Cotia empatou, mais não conseguiu mais levar perigo...e aconteceu um domínio das ações, e muitos gols perdidos.
 
E no início da segunda etapa não se mudou a forma de jogar, a equipe adeversária, no abafa tentava alguma coisa para reverter o placar adverso, mais com uma equipe bem postada dentro de quadra, Araraquara fez mais dois gols e no final Cotia fez o 2º e ao final uma vitória com toda supremacia da equipe treinada por Léo Mendes, pelo tento de 4 gols a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.