NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 6 de julho de 2013

SOBRE SAÚDE MORADORA GAVIONENSE DESABAFA: "NÃO TEM MEDICAMENTO PARA SIMPLES INALAÇÃO"

Moradora desabafa (rede social facebook) com toda indignação, sobre um fato ocorrido (04/07) em um atendimento de saúde no qual estava presente: E aqui reportamos na íntegra, e alguns comentários sobre o acontecido.
Naiara Barsaglini
Naiara Barsaglini
"Saude em Gavião Peixoto, uma bosta pessoas mal informadas para atender as pessoas, e o pior de tudo não ter medicamento para fazer uma simples inalação e o enfermeiro tem coragem de me dizer que a primeira inalação é o pronto socorro que faz e as outras responsabilidade da mãe. Ta bom agora fica minha pergunta e quem não tem aparelho em casa e não tem condições de comprar medicamento faz o que? Chega cansei de procurar essa saude aqui na nossa cidade e ser bem tratada apenas pelos médicos e as vezes recepção pq o resto só por Deus. Vamos pessoal fazer alguma isso não pode continuar assim, é direito nosso e principalmente de nossas crianças a saúde".

 
 


  • Priscila Gomes A falta de atenção é tanta, que ha um mes atras medicaram meu pai, com 5 injeções erradas e só se deram conta quando iam aplicar a sexta. Isso é uma vergonha, fui até o órgam responsavel e coloquei o problema, a resposta foi que tais enfermeiras seriam notificadas, não sei se realmente foram.Graças a Deus a medicação nada fez ao meu pai, nenhum maleficio porem beneficio tbm não. E por pedido dele não levei a diante, e tambem para não me estressar, pq sabia que não ia virar em nada.

  • Fernanda Almeida Picchi realmente é uma pouca vergonha, hoje eu não preciso de atendimento aqui más amanhã posso precisar e espero não passar por tudo isso que está acontecendo com a saúde de gpx, minha mãe e minha vó precisam e já foram muito mau atendidas !!!!

  • Mari Chel o atendimento é pessimo

  • Lidiane Cristina Pereira são poucas as pessoas que te recebem bem lá!! tem algumas que recebem a gente com tanta má vontade que dá até medo. tá na hora de entenderem se as pessoas vão lá é porque precisam, ñ porque querem! ñ moro mais ai, mas tenho familiares que precisam do atendimento! Fico revoltada principalmente qnd ñ atendem bem, pessoas idosas! falo prq minha vó já foi mal atendida, a uns 4 anos atrás por uma enfermeira e este ano por um médico espero que ñ se repita.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.