NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 16 de julho de 2013

PROGRAMAÇÃO DA ABERTURA DO 57º JOGOS REGIONAIS EM ARARAQUARA

Abertura dos Jogos Regionais será nesta sexta no Gigantão

A abertura dos 57º Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo será realizada com um grande evento no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, nesta sexta-feira, 19 de julho, às 19 horas, com entrada gratuita.

O ato solene será liderado pelo prefeito Marcelo Barbieri e pelo secretário municipal de Esportes Jair Martineli, e contará com a presença de autoridades da região e do Governo Estadual.
...
PROGRAMAÇÃO - A abertura, ou o pré-show, terá as apresentações da Banda Marcial “Olávio Fellippe” do Fundo Social de Solidariedade; da equipe de ginástica artística da Fundesport; dos alunos das Oficinas Culturais Municipais de Dança e dos alunos do Projeto Bom de Nota, Bom de Dança.

Também haverá a apresentação das delegações das 60 cidades, incluindo Araraquara, com a presença das autoridades. O Hino Nacional brasileiro será executado pela cantora Morgana Kurman com o acompanhamento dos músicos Cléber Shimu na guitarra e Luciano Pedro Antonio nos teclados.

No ritual olímpico, será feito o acendimento da pira olímpica e o juramento do atleta. O público poderá conferir, ainda, apresentações da equipe de ginástica artística da Melhor Idade do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara e dos alunos da Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.