NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 7 de julho de 2013

FUTSAL FEMININO...EQUIPE DA AFA SE DESPEDE DE GAVIÃO COM VITÓRIA!


A equipe feminina do Futsal Clube Tradição Fudesport Araraquara, jogou mais uma vez em Gavião Peixoto pelo Paulista Sub 20. E foi uma trajetória positiva na cidade, com apenas uma derrota em 6 jogos. E hoje enfrentando a forte equipe de Associação Multi Força de Guarulhos, em um jogo muito empolgante, a equipe comandada por Léo Mendes entrou em quadra com foco pleno na partida e logo no início abriu o placar...com a capitã Nuty.

E em seguida numa bobeada na saída de bola sofreu o gol de empate...mais depois disso as meninas de Araraquara foram soberanas nas ações da partida...Quando faltava 7 minutos Afa virou e depois num 'pombo sem asas' Delise fez um gol que mereceria uma placa no ginásio Osvaldão. E assim terminou a 1ª etapa em 3 gols a 1.

Começou o segundo tempo e até parecia o 1º, já que foi feito um gol logo no início, e faltando 13 minutos o 5º gol da equipe laranja da Morada do Sol...e três minutos depois o 6º gol...depois disso a equipe passou a controlar bem a partida...e Léo ainda se deu ao luxo de mesmo vencendo colocar Delise como goleira linha...e no final mais dois gols do time azul de Guarulhos e o placar final de 6 a 2. (foto)

E aqui algumas fotos que ilustram que a partida foi muito disputada...e ganhou aquela equipe que menos errou...e assim em tarde inspirada levou a vitória.

Agora nesta competição, uma pena para os amantes do salonismo da cidade, a equipe agora vai mandar todos os jogos no Gigantão em Araraquara...e desejamos muito boa sorte a toda equipe na continuidade desta competição, tanto na categoria sub 20, como adulto.
no escanteio Léo posiciona sua equipe na marcação...para sair no contra ataque
Denise que fez um golaço no jogo, quase assinala mais um com chute de longe...
a equipe da Afa, a cada ataque de Guarulhos, a marcação era realizada bem no campo de defesa
este o placar final do jogo...um belo resultado...
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.