NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 1 de julho de 2013

VENCEDORES DO 1º CONCURSO DE CARTAZES COM O TEMA ALUSIVO A PREVENÇÃO AS DROGAS!

Segue os nomes dos vencedores do primeiro concurso municipal de cartazes, com o tema " A educação na prevenção ao uso de drogas".

2° ano
2° T4 - Professora Carolina Stella Ferez
... 1º colocado - Marcos Antônio Cassiano de Lima
2° T2 - Professora Luzia Fernandes
2° colocado- Marcos Vinicius Moraes

3° ano
3° M2- Professora Juliana Billar
1° colocado - Gustavo Felipe de Souza
3° M1 - Professora Juliana Pontieri
2° colocado - Maria Eduarda Bete Pereira

4° ano
4º M1 - Professora Bianca Edgar
1° colocado - Gustavo Augusto Lopes
2° Carlos Henrique de Toledo

5° ano
5° M3 - Professora Micheli Fratuci
1° colocado - Giovana Moreira Pignata
5° M4 - Professora Estela
2° Heloisa Vassalo

Parabéns a todos os ganhadores!!!!!
Parebéns a todas as professoras pelo desempenho e carinho, na qual, desenvolveram o projeto com seus alunos!!!!!


Lembrando que foi uma inciativa da vereador do PV Suse Mattiassi, que prontamente recebeu todo apoio do poder público, setor de Educação, Conselhos Municipais, demais colegas da Casa de Leis e de orgãos regionais e empresas, Como Usina Santa Fé e EPTV Central.

GAVIÃO PEIXOTO - Políticas Públicas sobre drogas é tema de palestra

27/05/2013 12:00

A Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto juntamente com a Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (22/05) às 08h30 no Plenário “Lourenço Barsaglini” uma Palestra de sensibilização e conscientização: “Drogas na atualidade”, que foi ministrada pelo Presidente do COMAD - Conselho Municipal Antidrogas de Araraquara, Márcio W. Servino.
A palestra foi direcionada para a câmara, equipe técnica das secretarias municipais (Saúde, Conselho Tutelar, Cultura), equipe gestora da Escola Estadual e RH de empresas vinculadas à população gavionense com o intuito de conscientizar, orientar, sensibilizar, através de palestras, conferências e debates que irão ocorrer ao longo de junho e principalmente mostrar à todos que é preciso implantar políticas públicas municipais que se adequam a realidade de nossa cidade e diante disso trabalhar com a problemática das “drogas” em Gavião Peixoto.
Segundo o presidente e palestrante do COMAD Márcio W. Servino “O COMAD-Araraquara e do DENARC tem como objetivo capacitar recursos humanos para atuar como AGENTES MULTIPLICADORES permanentes, em todas as áreas de prevenção. A comissão organizadora do COMAD- Araraquara trabalha de forma persistente em prol do desenvolvimento mútuo do conhecimento das pessoas na prevenção aos problemas causados pelo uso nocivo das drogas, em nossa sociedade e na construção de políticas públicas efetivas no âmbito das drogas licitas e ilícitas em nosso país”.
Também no dia 23/05 (quinta-feira) foi realizado o Lançamento do I Concurso de Cartazes no Plenário “ Lourenço Barsaglini” com os alunos da Escola Municipal “Martha Ferreira da Cruz” do 2° ao 5° ano, eles irão elaborar cartazes com o tema “ A educação na prevenção ao uso de Drogas”. A Premiação dos cartazes será feita com a formatura do PROERD. Também serão ministradas palestras para a Sociedade Civil e Alunos da Escola Estadual “Conselheiro Gavião Peixoto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.