NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 10 de abril de 2013

SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA: SE COLHE BONS FRUTOS HOJE...DE SEMENTES PLANTADAS EM 12 ANOS...

No texto abaixo gostaria de como alegriense que sou fazer estas colocações: A pequena Santo Antônio da Alegria, teve a grata satisfação de ser administrada por grande fguras na esfera política...e aqui gostaria de citar duas; os ex prefeitos Pedro Ayub e João Baptista Mateus de Lima...na educação, o primeiro conquistou o Colégio Cônego Macário...e segundo a Escola Municipa Manuel Augusto Alecrim...assim subsequente, infraestrutura...asfalto em vias urbanas e vicinais, pontes de cimento e metálicas...iluminação pública, conjunto habitacionais...respeito ao meio ambiente, plantio de árvores, Estação de Tratamento de Esgoto, Aterro Sanitário, Resciclagem do Lixo (incineração), Distrito Industrial, Valorização ao Folclore (Turismo), Centro de Convivencia do Idoso, Cartão Postal (Parque Ecológico)...entre tantas outras conquistas. João Baptista foi presidente do Comam (por duas vezes, vale lembrar), e do Compardo. E portanto sabemos que na política, sempre o antecessor, que trabalha pela cidade, deixa uma semente plantada para quem vier depois possa colher...e citamos o Selo Verde Azul...ligado a cidade ter o serviço 100% em Tratamento de Agua e Esgoto, Substituição de toda Rede de àgua da cidade...prêmio Empreendedor...tem muito do investimento em dois Distritos Industriais...na Educação, muito antes foi investido também...a construção de um Prédio Próprio para o Ensino Fundamental....na sáúde, Construção de dois PSF´s, e um Postinho...tratamento Humanizado, aparelho de Ultrassom e Parto Humanizado, que hoje não está nem sombra do que era antes...aquisição de uma frota em condições, ambulãncias 0km (uma UTI), e tantas coisas que a população alegriense sabe muito bem...construção de moradias descentes para quem lá antes vivia sem a mínima condição (na Vila), no Bairro Vila Nova (antiga Àgua Suja), o Jardim Morumbi, hoje um dos mais lindos da cidade...estruturação do Matadouro Municipal...e tantas coisas mais...e quem veio depois, pegou uma estrutura muito sólida...e tem seus méritos....já que nem todos os sucessores tem esta visão...cuidar bem do que antes foi plantado... (Escrito por um alegriense de fato /Carlos Alberto)

 
Foto
Uma das provas, com foto, Pedro Ayub fez e depois de longos anos...quem reformou todas? Isso mesmo...o ex prefeito João Baptista Mateus.
 
 

 

Prefeito “Ricardo Sobrinho” um exemplo a ser seguido!





Na data de ontem, dia 09/04, comemorou-se no País, o dia nacional anticorrupção, e parece que Deus é tão providencial comigo, que neste dia, eu estava ao lado de um exemplo de administrador publico.
Dr. Ricardo da Silva sobrinho. O Maior caráter que já tive a honra de conhecer no tangente ao aspecto da representação publica.
Não tenho procuração nenhuma para falar de Ricardo, mas tenho sim, a obrigação de falar bem quando o político é honesto, assim como, de denunciar quando é corrupto.
Dr. Ricardo é uma daquelas pessoas que quando temos a oportunidade de estarmos juntos dela, a vontade de sair se esvai dada a quantidade de decência que se pode presenciar e absorver, numa simples conversa.
Resta provado, que este jovem prefeito, há de fazer muito mais do que já fez por Santo Antonio da Alegria; senão vejamos: Premio prefeito empreendedor, premio FIESP, premio do Senado Federal como um dos cem melhores prefeitos do Brasil, homem que trouxe o crescimento visto a olhos nus para uma terra pequena e que até sua chegada nunca dantes conhecida, homem que levou o nome do município a conquistas até então inimagináveis até para o mais otimista alegriense.
Hoje presidente do COMAM-Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana, Ricardo representou a classe de prefeitos da região no encontro nacional de prefeitos em Brasília. Em recente evento ocorrido na cidade de Santos (SP) Ricardo defendeu em tese, para uma plateia seleta e repleta, a importância de um compromisso maior entre todos os poderes da região no combate às drogas e mais especificamente ao CRACK que assola famílias inteiras.
Pai, filho e espírito bom, Dr. Ricardo Sobrinho é acima de tudo um nobre. Falo isso, sem medo de errar, afinal, eu estive presente em cada premiação sua e sou testemunha de sua luta. Com tão pequeno orçamento, conseguir fazer o que fez, é para poucos.
Quando o orgulho em ser amigo de pessoas do quilate de “Ricardo da Silva Sobrinho” aflora, não há mais do que fazer, senão: homenageá-lo.
Meu querido e correto amigo, ser amigo de um prefeito igual a você, é algo simplesmente IMPAGÁVEL.
Feliz da terra que tem um chefe executivo igual a você. Ela simplesmente progride e cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.