NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 14 de abril de 2013

GAVIÃO...JOGOU E EMPATOU EM CASA PELA LIGA JÁU

Depois de estreiar na Liga Jaú de Futebol no domingo passado em Trabiju, sendo derrotado por Ribeirão Bonito, hoje Gavião recebeu em casa a equipe de Dourado, no campo municipal de 1º de Maio em Nova Paulicéia. E a partida desde o apito da arbitragem se mostrou bastante equilibrada...onde o sistema defensivo de ambas as equipes dominavam as ações. E se fosse para ser inaugurado o placar teria que ter sido em algum lance de bola parada, falta, escanteio, ou alguma penalidade máxima.
 LANCE MUITO PERIGOSO EM BOLA LEVANTADA NA ÁREA DE GAVIÃO
AQUI UMA FALTA QUE LEVOU PERIGO A META DE ADRIANO...QUASE GOL...
 
E os dois tempos, este equilibrio imperou na partida, e os atacantes na maioria das ações eram desarmados, ora pelos volantes e outras vezes pelos zagueiros...e o resultado mais justo, foi o que no final aconteceu, empate de zero a zero (0 x 0).

equipe de Dourado...que pela força fez um empate em casa ser até bom para Gavião
 
No próximo domingo, dia 21, Gavião volta a jogar em casa, contra Boa Esperança (Mineiros do Tietê), a partir das 15:10 hs. E mais uma vez se espera um grande público, como o que hoje compareceu e pode assistir uma partida muito bem jogada, com lances, muitas faltas...mais todas de forma leal...apesar de 'duras'.
 equipe forte, tem que ter um banco de reservas, a altura e quando precisou foi acionado
o esporte proporciona lazer, e prova disso foi o bom público no jogo de hoje
 
Com o propósito de informar e trazer as ações de nossa gente, nossa reportagem, mais uma vez, com orgulho, foi a única a marcar presença...e trazer aqui tudo o que de mais importante aconteceu no confronto...e amanhã neste mesmo espaço todo resultado da rodada de hoje pela Liga de Jaú.
 
Hoje a equipe estreiou em casa e um novo uniforme, com as cores caracteristicas da bandeira do município, azul, branco e amarelo...e foi aprovado pela grande maioria do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.