NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 21 de abril de 2013

GAVIONENSE JOGA ESTADUAL DE BASQUETE PELA ABA FUNDESPORT

Podem perguntar...Porque desta matéria aqui? Simples, nesta equipe joga um Gavionense, que mesmo ainda em idade inferior vem fazendo bonito no Basquete de Araraquara, além de atuar pelo Sesi, joga o Paulista Juvenil...algo muito positivo, mediante a sua dedicação plena...Parabéns Nestor, você que em uma ocasião foi entrevistado pelo nosso Jornal....e disse que sonha ir mais longe a cada dia...com este desejo fixo de vencer...já está meio caminho andado...tendo apoio dos pais e amigos..
 
"A equipe não deu chances ao time sorocabano", diz o técnico
           

Depois de cometer muitos erros na abertura do Estadual no último dia 02 de março, em Americana, na derrota para Americana, por 56 a 49, a equipe masculina Sub 19, da ABA/Fundesport, estreou enfim ao lado do seu torcedor, na noite desta segunda-feira (15), no Ginásio de Esportes Vicente Michetti, na sede de campo do Clube 22 de Agosto, em Araraquara, superando sem dificuldades, a Liga Sorocabana de Basquete, por 71 a 44.
Mostrando um amplo domínio, e mostrando o que queria, a equipe comandada pelo técnico Fábio Appolinário, não deu chances ao time sorocabano, e com boas investidas ao

ataque, e muito forte na defesa, o time araraquarense, fechou o 1º tempo com uma larga vantagem de 22 pontos no placar: 46 a 24.
Na etapa complementar, o time administrou a sua vantagem, mas com muita responsabilidade, e assim ao final do jogo, o coletivo de Araraquara, fechou o jogo, para a alegria do bom público presente ao ginásio com 76 a 44 no marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.