NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 14 de abril de 2013

PETA ENTREVISTA A MAIOR ARTISTA DO BRASIL...INEZITA BARROSO!!

O Programa Viola Minha Viola, da TV Cultura é para mim um dos melhores da TV Brasileira...e quem apresenta é a Maior Icone Viva entre todos os artistas deste nosso País Inezita Barroso aos 88 anos...e aqui um pouco de inveja no bom sentido, do meu amigo Peta, da Rádio Morada de Araraquara...que todo sábado apresenta o Programa Esporte e Lazer...das 13:00 h as 17:00 hs pelas ondas da AM.
O Programa Esporte & Lazer, teve a honra de entrevistar a  Ignez Magdalena Aranha de Lima (INEZITA BARROSO) aos 88 anos de idade, Cantora, Atriz, Instrumentista, Folclorista, Professora, Doutora Honoris Causa em Folclore e Arte Digital pela Universidade de Wikipédia, num grande show, hoje 14/04 domingo pela manhã no SESC, em Araraquara, Vejam a Entrevista na íntegra, no próximo sábado , na Radio Morada AM/640, no Programa Esporte & Lazer, a partir das 13h00.  Não Percammmmmmmmmm!
E nesta foto Peta entrevistando esta artista completa...que valoriza as cultura e suas diversidades...e aqui um comunicado:
O Programa Esporte & Lazer, teve a honra de entrevistar a Ignez Magdalena Aranha de Lima (INEZITA BARROSO) aos 88 anos de idade, Cantora, Atriz, Instrumentista, Folclorista, Professora, Doutora Honoris Causa em Folclore e Arte Digital pela Universidade de Wikipédia, num grande show, hoje 14/04 domingo pela manhã no SESC, em Araraquara, Vejam a Entrevista na íntegra, no próximo sábado , na Radio Morada AM/640, no Programa Esporte & Lazer, a partir das 13h00. Não Percammmmmmmmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.