NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 12 de abril de 2013

GOVERNADOR ALCKMIN...VISITA REGIÃO SÁBADO (13/04)

Alckmin confirma visita a Ibaté no sábado
Região em Destake

Agora é oficial! O governado Geraldo Alckmin (PSDB) confirmou sua visita à Ibaté neste sábado (13), por volta das 16 horas, quando deve celebrar a assinatura do convênio Água Limpa, projeto de aproximadamente R$ 8 milhões que possibilitará a cidade tratar 100% do seu sistema de esgoto.

Por telefone, conversamos com o prefeito ibateense, Dr. Alessandro Rosa (PSDB), que confirmou a visita. Alessandro disse que a Casa Civil deve mandar uma equipe que irá acertar os detalhes dessa visita e que o local da solenidade deverá ser definido amanhã. “Na verdade, o nosso governador estará visitando diversas cidades na nossa região e deve passar em Ibaté para assinarmos o convênio que irá construir a nossa Estação de Tratamento de Esgoto no Jardim Cruzado”, relatou.

Como informamos ontem (quarta-feira, 10), esta será a terceira vez que Alckmin pisa em solo ibateense, sendo duas como Governador e uma como Secretário de Estado.

Confirmada

Também esta confirmada para o sábado (13), a participação de Alckmin nas festividades dos 122 anos da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. O governador será homenageado com o “Título de Irmão Benemérito da Santa Casa de Misericórdia”.

O título será entregue durante um jantar comemorativo na Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (ABASC), a partir das 19:30 horas.

Fonte: Região em Destake

Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.