NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 13 de abril de 2013

DIRETOR COMERCIAL DA LUPO DEIXA O CARGO

Valquírio Cabral Júnior, diretor comercial da Lupo, deixa o cargo

Após 33 anos de empresa, Valquírio diz que passará a ser lojista e que abrirá franquias da marca pelo Estado de São Paulo

12/04/2013 - 20:13
Antônio Marquez
               
Deivide LemeDepois de 33 anos de empresa, o diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral Júnior, informou, com exclusividade, à reportagem da Tribuna Impressa, que não faz mais parte do quadro de funcionários da indústria têxtil.

“Hoje [ontem], foi o meu último dia na Lupo. Não foi demissão. Isso já estava sendo conversado desde o ano passado, época em que me aposentei. Não houve nenhuma discussão”, esclarece Valquírio.
O ex-diretor explica, ainda, que não se desligou totalmente da empresa.
“Optei por ser lojista; continuo no grupo, mas agora como franqueado. Vou abrir lojas no Estado de São Paulo”, planeja Valquírio, que aproveita para fazer uma declaração de amor à empresa em que atuou por mais de 30 anos: “a Lupo é minha vida. Vou trabalhar nela até morrer”.
Desligamento

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Lupo informa que Valquírio desligou-se do cargo de diretor da Lupo. “O desligamento do executivo no cargo estava planejado por ele havia algum tempo, já que Valquírio sempre desejou fazer parte da rede de lojas Lupo, uma das maiores franquias do Brasil, com mais de 240 unidades”, informa a nota.

O texto diz, ainda, que Valquírio sai da diretoria, mas que continuará no grupo e se prepara para tornar-se um franqueador da Lupo.
História

Filho de ferroviário, Valquírio ingressou no mundo do trabalho como office boy no Escritório Gaspar, tendo entrado na Lupo aos 17 anos.

“Dentro da Lupo, já trabalhei em outras cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, mas digo que a minha vida profissional sempre foi em Araraquara. Conheci outras cidades e países graças à Lupo, onde desenvolvi toda minha carreira profissional”, disse Valquírio à reportagem da Tribuna Impressa, no ano passado.

Valquírio declara seu amor à cidade e à Lupo

“Trabalhar em uma empresa da sua cidade, onde você nasceu e tem toda sua família, pais, irmãos, primos, em uma empresa que você gosta, na função que você gosta de trabalhar é muito bom. Existem outras empresas grandes como a Lupo, mas nenhuma é como ela e nem com uma cidade que oferece tantos benefícios, onde se pode ter tranquilidade para criar os filhos como Araraquara”, disse Valquírio, em entrevista cedida ao ‘Classe A’, em 2012.
Lupo chega a 40 países
A Lupo S.A. exporta há mais de 40 anos. Atualmente, ela vende para mais de 40 países, de todos os continentes, sendo que 70% abrange a América do Sul. Foi escolhida como uma das cem melhores empresas para se trabalhar em 2000 e, em 2005, foi eleita pela revista ‘Isto É Dinheiro’ como a melhor empresa do setor têxtil no ranking ‘As Melhores da Dinheiro’ do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.