NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 2 de abril de 2013

COMERCIANTE DE GPX AFIRMA: "DEVERÍAMOS SEGUIR O EXEMPLO DE TRABIJÚ"

Está quase que certo que nossa Cidade possa vir a ter uma Pista de Skate, e já teve inclusive uma breve apresentação deste desejo na Praça Barsaglini, no Parque das Nações...

E diante disso foi postado na rede social facebook, e começaram assim os comentários, alguns positivos e um deles chamou a atenção para o sentido da cidade se preparar também para o setor da empregabilidade para atender a osciosidade dos jovens...já que muitos não vão praticar este esporte e vão preferir se inserir no mercado de trabalho...

E esta mensagem
""bom mas esporte não tudo vamos ver se daqui quatro anos vamos ter jovem preparado pr o mercado d trabalho a droga esta prevalecendo em nossa cidade ;deveriam seguir exemplo de Trabiju trazer pequenas empresas para ocupar os jovem já q a Embraer esta descartada ,depois q o Alexandre saiu não formou mas ninguem,abraço a todos" (Maurilho Batista/ Barrela)
Com isso aqui uma prova que Trabiju tem investido neste setor e preparando a cidade para um crescimento suatentável.

 Empresa se instala no Distrito Industrial de Trabiju
Galpão da Kyodo, em estrutura metálica, já está levantado

Juca oferece terrenos com vinte anos de isenção de impostos
A Kyodo Agricola é a primeira empresa que está se instalando no Distrito Industrial de Trabiju, aberto pelo prefeito Juca Tavoni num local onde antes funcionava uma pista de motocross. Depois da Kyodo, outras virão, para a geração de empregos à população trabijuense, uma meta da administração municipal.
A Kyodo é uma empresa de Ribeirão Preto que tem filial em Uberaba, MG, e que em Trabiju ganhou uma área de 20 mil m² onde está construindo um barracão para instalar uma beneficiadora e empacotadora de grãos.
Depois da Kyodo devem se instalar também a Cajari Serraria e Comércio de Madeiras e a Epema, que já vem operando no município mas pretende ampliar a sua atividade como indústria de embalagens plásticas.
O prefeito Juca Tavoni disse que essas primeiras empresas devem gerar cerca de 150 empregos diretos para a população de Trabiju. Conforme Juca, as empresas que quiserem se instalar no município, no Distrito Industrial, poderão contar com lotes de 10 mil, 12 mil e até 20 mil metros quadrados. O local conta com redes de água e esgoto instaladas e a Prefeitura concede isenção de tributos por 20 anos.
“A nossa primeira preocupação quando assumimos o primeiro mandato foi a de construir a infraestrutura que era precária no município. Depois atacamos na área da Saúde e Educação. Em seguida construímos 105 novas moradias e fizemos pedidos de mais 80 casas para a CDHU e 50 unidades para o Governo Federal do projeto Minha casa, Minha Vida. Agora estamos trabalhando incansávelmente para dar emprego e renda para nossa população”, falou Juca Tavoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.