NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 14 de abril de 2013

A BELA E A BOLA...

Torcedora participa de concurso 'Belas da Torcida'

Moradora de Araraquara participa de concurso 'Belas da torcida' representando o América de Natal

12/04/2013 - 23:47
Araraquara.com
               
Kris TavaresQuem não conhece muito sobre o América Futebol Clube, de Natal-RN, vai descobrir mais sobre o time depois de conhecer a secretária Daniele Aline Varussa, de 30 anos, moradora de Araraquara.
Ela está concorrendo com mais quatro mulheres no concurso ‘Belas da Torcida’, do Portal UOL.
Daniele se inscreveu no concurso e foi selecionada pelos organizadores para participar. Agora, é a vez dos internautas votarem na torcedora mais bela para representar o América.
A votação termina amanhã. As três mais votadas passarão pela análise dos jurados do UOL. A vencedora irá conhecer os jogadores, posar para um ensaio fotográfico e representar o time.
FOTOS: Veja a galeria de fotos da Daniele

A bela morena, de olhar marcante, nunca trabalhou como modelo, mas gosta de posar para a câmera. Incentivada pelo seu filho, João Pedro, 12, ela acabou se inscrevendo. “Eu tinha feito um ensaio de fotos há um tempo e mandei para eles, mas nem imaginei que eles iriam me selecionar para participar. Para mim é uma aventura”, explica, em entrevista à Tribuna Impressa.
Kris TavaresCoração alvinegro
Mesmo concorrendo para representar o América, Daniele não nega que é corintiana. Inicialmente, ela tinha se inscrito para representar o Timão. “É muita gente que participa na torcida do Corinthians. O produtor da UOL me ligou e perguntou se eu queria participar na torcida do América. Eu topei e depois fui pesquisar e conhecer mais sobre o time”, diz.

Com a oportunidade, Daniele já pensa em trabalhar como modelo. “Não tenho perfil para ser modelo de passarela, mas toparia representar alguma marca de roupas ou sapatos. Participar de eventos, fazer ensaios fotográficos, isso eu acho bem legal”, avalia. Até ontem, a torcedora já tinha mais de 2.400 votos, ficando em segundo lugar.

Para votar na Daniele, basta acessar o site esporte.uol.com.br, entrar na sessão ‘Belas da Torcida’, na barra superior do portal, e escolher o time. Ou clique aqui.
América de Natal

O América de Natal, do Rio Grande do Norte, foi fundado no dia 14 de julho de 1915 e suas cores são vermelho e branco. O mascote do time é um dragão. O clube já venceu a Taça Norte-Nordeste, Copa do Nordeste, Copa Rio Grande do Norte e conquistou 33 vezes o Campeonato Estadual Potiguar e mais 14 vezes o Torneio Início. No Brasileirão, a equipe disputa a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.