NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 18 de abril de 2012

VEJA NOSSA EQUIPE NA TAÇA EPTV..UM ELENCO 100% DE GPX

Em anos anteriores quando a equipe da cidade era composta por atletas de outros centros, nossa reportagem, em uma matéria indagou..porque então haver escolinhas de futsal na cidade?
Se quando chegava um competição deste nível era preciso buscar jogadores de fora, e estes que são mais novos não teriam se quer animo para treinar com afinco...se sabiam que ao chegar em idade de Taça EPTV ficariam de fora...

Com esta atitude se estimula cada garoto presente nas escolinhas e suas diversas idades, nossa reportagem se preocupou de fato, em mostrar que é possível dar  inclusão social através do esporte valorizando nossa gente. A questão de ter chances ou não vejo como algo que parte de um maior tempo de treinamento, ou seja se for preciso contratar alguém que saiba de fato a modalidade futsal...como se faz com o voley, karatê, jiu jitsu...assim teremos dentro de poucos anos uma equipe ainda mais competitiva...mais como cidadão desta cidade, acredito e muito em nossos jogadores..que podem neste momento terem 'menos' padrão técnico...mais isso o tempo se encarrega de trazer e sempre novos atletas vão surgindo.

Eu acompanho de fato nossas escolinhas em jogos no Sesc e Sesi..., e temos uma equipe sub 11 se for lapidada dará muitas alegrias para nossa Cidade de Asas...a sempre um otimista, desde que valorize nossa gente..

  Gavião Peixoto participará no dia 28 de abril da abertura da Taça EPTV de Futsal, em Matão. O município estará representando por uma equipe completa da cidade. Ontem, durante Congresso Técnico, Gavião foi sorteado no Grupo E e disputará  a primeira fase contra Santa Gertrudes e Santa Lúcia. Há grandes chances de haver jogos no Osvaldão.
Os jogadores já estão treinando e terão nesta sexta-feira um jogo amistoso contra a equipe de Ribeirão bonito, que representará Guarapiranga. Na próxima semana está previsto novo amistoso contra Motuca.

Wilian Francisco (Lambari) Goleiro ROMA
Sérgio Goleiro SÓ TAPA
Romário SÓ TAPA
Renan Sampaio SÓ TAPA
Ronaldo (Fião) RUA DO SAPO
Reginaldo RUA DO SAPO
Marcos (Bigode) RUA DO SAPO
Jeferson (Etinho) RUA DO SAPO
Cassinho RUA DO SAPO
Walison RUA DO SAPO
Wilian (Negão) ROMA
Renan Pereira ROMA
Adriano (Oreia) ROMA
Kalil PRESSÃO ALTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.