NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 4 de abril de 2012

COM A CIDADE NA EPTV NOVAMENTE A MATÉRIA POSTADO NO SITE DO JORNAL CIDADE DE ASAS...RENDEU ALGUNS COMENTÁRIOS...

 Depois que postamos esta matéria, nossa reportagem recebeu várias manifestações de apoio, e muito gente curtiu, ao ser compartilhada no Face...entre estas pessoas, o Alexandre Aranha um amante incondicional do futsal deixou suas considerações a baixo...veja e leiam..

Luciene Botter..."Vamos torcer e apoiar nossa equipe como sempre fizemos..."

Artigo em comentário a matéria:
GAVIÃO DISPUTARÁ MAIS UMA TAÇA EPTV...COM ELENCO 100% DA CIDADE...VAMOS TORCER E MUITO!


Na semana passada quando recebi a ligação da EPTV dizendo que Gavião Peixoto não teria feito sua inscrição no Torneio fiquei “pasmo” afinal depois de dois anos de muita motivação e envolvimento da cidade seria muito “frustrante” não disputarmos essa competição independente de atletas locais ou não.

Vendo essa noticia fico feliz que a Secretaria tenha corrido e devemos agradecer ainda mais a sensibilidade da EPTV em aceitar as inscrições mesmo fora do período, e nós como torcedores temos que apoiar os atletas da nossa querida Cidade de Asas.

O que precisamos deixar muito claro que os atletas que estão vestindo a camisa de Gavião Peixoto merecem o nosso respeito, afinal, eles não tem culpa da falta de planejamento.

Existem pessoas mal intencionadas que andam falando por aí, que eu sou favorável a contratação de atletas, quero deixar claro que sou FAVORÁVEL a organização e o planejamento, independente de CONTRATAÇÃO DE ATLETAS, começamos a viver a febre “EPTV” em 2010, onde naquele ano tivemos a abertura aqui em Gavião Peixoto em uma festa memorável, e infelizmente não tivemos continuidade só nos apegamos no momento da competição e depois paramos, sabemos da limitação dos profissionais envolvidos como também da falta de treinamento dos atletas. Senão formos buscar atletas fora, temos que dar qualificação para os profissionais envolvidos.

Volto a dizer que sobre a CONTRATAÇÃO dos atletas e uma participação mais extensa no Torneio, existem valores fora da quadra que vale a pena ser levados em conta, a PUBLICIDADE de GAVIÃO PEIXOTO na EPTV – Afiliada GLOBO durante o período da competição é incalculável. O número de alunos envolvidos na escolinha é satisfatório e também o excelente envolvimento da população, e com a massificação do nome GAVIÃO PEIXOTO na mídia isso vem ajudar em outras áreas inclusive com o ECO TURISMO (Bóia Cross, Rafting e Trilhas Ecológicas) que estão se tornando tradição.

Quero dizer que torço muito para NOSSOS ATLETAS chegarem longe SIM, mas tudo depende de PLANEJAMENTO e ORGANIZAÇÃO que só pelo esquecimento da inscrição já começa pecando. Parabéns pela CORAGEM dos NOSSOS ATLETAS em assumir tamanha RESPONSABILIDADE e estarão representando GAVIÃO PEIXOTO com muito orgulho e com muito amor.

SIMBORA, FUTSAL GAVIÃO PEIXOTO...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.