NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 9 de abril de 2012

FUTSAL JOGOS DO ESTADO: GAVIÃO PERDE E SE DESPEDE DA COMPETIÇÃO!!




Nosso esporte presente nos Jogos da Juventude do Estado, na modalidade futsal nossa equipe (foto), perdeu a segunda partida e assim não tem mais chances de classificação. A semana passada foi derrotada por Rincão por 6 gols a 5...e na noite de hoje, no Osvaldão, iniciou muito bem a partida com várias chances perdidas...mais com atletas mais novos que a equipe adversária, Araraquara, a derrota por 7 gols dois, mostrou bem esta diferença.

O ano passado com uma equipe mais 'rodada' a nossa cidade foi a grande campeã da fase regional, vencendo Araraquara, e assim disputou a fase Estadual em Nova Europa, conseguindo obter boas vitórias.

No jogo de fundo Gavião iria jogar versus Rincão na modalidade Handebol, mais a arbitragem alegando que a partida deveria ter começado as 19 horas, e as duas equipes chegaram para o jogo no horário das 20 horas, conforme nota da Secretaria de Estado, times com a garantia que o jogo seria as 20 horas, e a arbitragem as 19 horas...
Dentro desta linha, o jogo foi suspenso, e agora resta saber se ambas equipes perderam a pontuação ou se um outro triunfo será marcado pela diretoria regional de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.