NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PATREZÃO ANUNCIA FECHAMENTO DE LOJA

Loja foi inaugurada em novembro de 2011/Foto: arquivo

Geraldo Patreze, presidente da rede Patrezão, confirmou plano de reestruturação do grupo e anunciou fechamento da loja da Maurício Galli. Grupo Savegnago assumirá unidade inaugurada no ano passado.
Data: 30/04/2012, às 07h26

Foi confirmado nesta segunda-feira (30), o arrendamento de uma das lojas da rede de supermercados Patrezão para o grupo Savegnago. A unidade da Avenida Mauricio Galli será arrendada por um período de dez anos. O valor do acordo não foi divulgado.
A rede de supermercados Patrezão possui outras quatro lojas em Araraquara que, segundo Geraldo Patreze, presidente da rede, não serão afetadas. Com 13,5 mil metros quadrados de área construída, a loja da Maurício Galli que foi inaugurada em novembro de 2011 recebeu investimentos da ordem de R$ 25 milhões.
As negociações entre Savegnago e Patrezão aconteceram neste final de semana. Uma das exigências do Patrezão é que o Savegnago mantenha os 220 funcionários daquela unidade.
Os produtos do Patrezão que estão estocados na unidade cinco serão encaminhados para as demais unidades da rede e a expectativa é de que nas próximas semanas o Savegango assuma o local.
Jornal da Cidade
Pela manhã, o presidente do grupo Patrezão, falou com exclusividade ao Jornal da Cidade sobre a readequação do grupo. "Durante o processo de construção da loja cinco (Maurício Galli), tivemos um entrave burocrático que impossibilitou um financiamento do BNDES com o qual contávamos. Com isso, precisamos dispor de recursos próprios para terminar a obra", disse. "A loja não iniciou as atividades da maneira como deveria. Por isso, a unidade contabilizava prejuízos", completou Geraldo Patreze.
O empresário já havia adiantado que a loja seria arrendada. "As negociações estão avançadas, mas prefiro não anunciar, por enquanto, o grupo que assumirá a loja. As outras quatro lojas continuarão funcionando normalmente, com ainda mais produtos e variedades", disse.

Fonte Sim News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.