NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FERROVIÁRIA JOGA PARA MANTER VIVO O SONHO DO ACESSO

Locomotiva recebe oUnião, amanhã às 19h, na Arena da Fonte
 

Araraquara, SP-Crente em um resultado positivo e alimentando o sonho de disputar à elite dofutebol paulista em 2013, o time da Ferroviária aposta todas suas fichas numavitória amanhã, às 19 horas, diante do União Barbarense, na Arena da Fonte,pela terceira rodada do quadrangular final do Paulista da Série A-2.
O time de Araraquara segue sem somar ponto no grupo 2,contudo apenas quatro pontos separam os afeanos do adversário deste sábado, quelidera a chave ao lado do Audax. Um triunfo grená coloca a Locomotivadiretamente na briga pelo tão aguardado acesso.
A estratégia utilizada pela comissão técnica e elenco da AFEé não perder de vista que 12 pontos ainda estarão em disputa e, que aFerroviária precisa apenas do seu futebol para atingir seu objetivo.
“Temos como parâmetro a boa sequência que emplacamos na faseclassificatória. O time não perdeu suas potencialidades em dois jogos. Ninguémentra em campo premeditando ser derrotado, por isso, os torcedores que nosderem um voto de confiança irão ver uma postura e atitude condizente com aqualidade do grupo”, frisou o atacante Fabrício Carvalho.
Na sua ótica o momento não é oportuno para encontrarresponsáveis pelos últimos revezes. “Perde e ganha todo mundo. Isso não échavão, mas sim a realidade do nosso elenco. Não podemos voltar e mudar oresultado das partidas, mas cada um de nós tem condição de transportar o máximoda sua capacidade individual para o coletivo amanhã, superando as adversidadese conquistado os três pontos”, complementou o artilheiro da Locomotiva nacompetição com dez gols.

Preparação final
Com a sequência de jogos e tempo diminuto para treinamentos,o técnico Ito Roque promoveu na tarde desta sexta-feira, na Arena da Fonte, aúltima atividade da equipe antes do compromisso decisivo diante do Leão. Otreinador araraquarense fez mistérios e afirmou que só definirá os 11 titularesdurante o sábado. “Estamos fazendo algumas observações, contudo, independentede que vai jogar o que procuramos incutir nesses dois dias nos plantel foi àmentalidade vencedora, que fez com que situações adversas e complicadas fossemcontornadas. Estou convicto acerca do empenho e dedicação dos atletas que irãocorresponder à expectativa da cidade”, enfatizou o comandante grená.     

Leão vem a Araraquaracom pensamento positivo
Após ficar com a oitava posição na primeira fase docampeonato, o time orientado pelo técnico Claudemir Peixoto iniciou com o pédireito sua participação no quadrangular decisivo. Dentro de casa, o Uniãogoleou por 4 a1 o Atlético de Sorocaba na rodada inaugural do quadrangular. Na última rodadaa equipe de Santa Barbara D`Oeste conseguiu um bom resultado ao empatar por 2 a 2, com o Audax, fora decasa.
A comissão técnica do Leão tem duas boas notícias, uma vezque após cumprirem suspensão automática em São Paulo, o lateral-direito Alex eo experiente meia Junai retornam ao time.

Os ingressos para o jogo decisivo de amanhã já estão à vendaem todos os pontos autorizados. A promoção de venda antecipada com o valorpromocional continua. O torcedor que adquirir o ingresso até amanhã às 14horas, em qualquer ponto de venda, vai pagar o valor de meia-entrada: apenas R$10,00. No horário do jogo, o valor volta a R$ 20,00 e apenas estudantes,mulheres, aposentados e professores da rede pública terão direito àmeia-entrada. É importante lembrar que crianças até 12 anos acompanhadas doresponsável não pagam para entrar.
A derrota para o Atlético, em Sorocaba, já foi esquecida pelo elenco grená.Agora, para voltar à primeira divisão, a Ferroviária precisa vencer pelo menostrês dos quatro jogos restantes - dois deles em Araraquara.   
“Temos que voltar a vencer. A classificação ainda estáaberta e vamos brigar. O time vai voltar a render e esperamos um voto econfiança da torcida”, pediu o técnico Ito Roque. 


Ficha Técnica
Ferroviária X União Barbarense
Local: estádio Arena da Fonte,em Araraquara-SP
Data: 14/04/2012
Arbitragem: Tiago Silva Egidio (árbitro);Herman Brumel Vani (assistente 1); André Luis Riquena (assistente 2)

Ferroviária: Everton; Lucas Silva,Rafael Silva e Daniel Melo, Júlio César, Felipe Blau, Chimba e Tatuí; FabrícioCarvalho e Ricardinho. Técnico: ItoRoque

União Barbarense:Thiago Passos; Alex, Juliano, Rafael Silva e César; Cláudio Brito, EdílsonAzul, Paulo Santos e Junai; Cesinha e Tuta. Técnico: ClaudemirPeixoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.