NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 30 de abril de 2012

MODERNO PLACAR É INSTALADO NO POLIESPORTIVO OSVALDÃO



Acaba de ser instalado no Poliesportivo Osvaldão, um moderno placar eletrônico de ultima geração neste quesito. E o mesmo ficará na parte superior da porta de entrada do ginásio. E o que era para ser tão somente inaugurado no jogo de Gavião Peixoto na Taça EPTV já poderá ser útil nas partidas das finais de amanhã a noite, pelo Livre, Master e Feminino.

Segundo o ex secretário de esportes Joel Fera este é o que existe de mais moderno, 100% manuseado por controle remoto, da mesa o mesário aciona as ações do placar e assim não tem as fiações que em muitas situações podem interferir de modo negativo no funcionamento.

E esta conquista foi adquirida com recursos da atual administração, e segundo já havíamos informado em edição passada do impresso, esta era mais uma reivindicação do até então secretário Fera, que mesmo depois de retornar para o legislativo, continuou cobrando o prefeito Ronivaldo Fratuci afim de agilizar esta compra.

"Fico muito feliz, saber que esta conquista pode brindar um evento que foi idealizado pela pasta de esportes, ou seja o Campeonato interno de futsal, que assim o placar vem brindar toda qualidade da competição, mais uma ferramenta a tornar o Osvaldão uma praça esportiva moderna e que agora pode receber competições oficiais da região e estado com o suporte que antes nos era exigidos, e que agora sim podemos nos credenciar a todos eventos esportivos possíveis", nos disse Fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.