NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 4 de abril de 2012

USUÁRIOS DE EMPRESA DE ONIBUS (PARATY) MAIS UMA VEZ O DESTINO FINAL FOI O ACOSTAMENTO E AQUELE BANHO DE SOL


Passageiros que usam o transporte feito pela empresa Paraty, a permissionária da linha Araraquara/ Gavião e Nova Europa, postaram esta foto. Onde mais uma vez fica quebrado no trajeto, passageiros cansados, tentando chegar em casa...mais leva tempo e foi postado a seguinte colocação:

UMA VERGONHA, POIS OS ONIBUS DA LINHA ARARAQUARA A NOVA EUROPA ESTÃO EM PÉSSIMAS CONDIÇOES, (falta manutenção) ( aliás, são velhos mesmo). VIVEM DEIXANDO SEUS USUÁRIOS, NA MAIORIA, TRABALHADORES, QUE USAM O SERVIÇO DA EMPRESA PARA IREM PARA SEUS TRABALHOS, TENDO HORARIO PRA ENTRAR, E SEMPRE ACONTECEM IMPREVISTOS COMO ESTE. O ONIBUS QUEBRA, E ATÉ CHEGAR OUTRO, A GENTE VAI CHEGANDO ATRASADO NO EMPR...EGO, TENDO QUE DAR LONGAS EXPLICAÇÕES , MUITAS VEZES O CHEFE NÃO ACREDITA. POR ISSO RESOLVI TIRAR AS FOTOS E APROVEITAR PRA PROTESTAR... A EMPRESA TEM VARIAS LINHAS. ATENDE VARIOS MUNICIPIOS DA REGIÃO, MAS A LINHA ENTRE ARARAQUARA E NOVA EUROPA, SÓ CARROS VELHOS, SEM MANUTENÇÃO, COLOCANDO A VIDA DE MUITOS USUARIOS EM RISCO. ISSO QUANDO NÃO ATRASADA, NÃO PASSA NO PONTO E DEIXA TODO MUNDO NA MÃO...
Luciana Carvalho, Edna Gonçalves e outras pessoas compartilharam esta constatação.

Em uma reportagem, que já faz um longo tempo, eu estava dentro do veículo, e constatei várias pessoas idosas e crianças viajando em pé, proximo a porta de tráz do ônibus, um perigo eminente, na ocasião fotografei e postei.
Mais vejo que por ser esta a única empresa a prestar serviços a estes passageiros deveriam colocar aqueles veículos Rodoviário, mais seguro, confortável, rápido...e agora podemos pedir que autoridades de ambas as cidades, ou seja as três...e assim irem até a direção da Empresa e ser tomada alguma providência que favoreça os maiores interessados...e quem dão sentido para a Paraty existir, Usuários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.