NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ADQUIRA UMA MAQUINA DE ESTAMPAR COMPACTA PRINT



Uma grande oportunidade para que você possa aumentar sua renda, adquira uma máquina para estampar da renomada Compacta Print.
"Quem tem, Tá bem!
E aqui em Gavião a comerciante da Loja Elshaday Carmem está vendendo uma (foto), semi nova, portanto se você adquirir pode com certeza atender suas necessidades pessoais, como ter a oportunidade de um ganho extra.
Estampe as mais variadas formas e assim deixe uma camisa que aparentemente não tem brilho algum, ao usar esta máquina verás que pode renovar seu guarda roupa e assim dar vida ao seu vestuário.

Caso tenha interesse de adquirir entre em contato com Carmem pelo telefone: 3308-1107 ou a procure na Rua Marechal Deodoro 46, Jardim Presidente em Gavião Peixoto.
E o valor será a combinar, portanto não perca esta oportunidade e faça este investimento hoje para ter um ganho maior amanhã...

Lembrando que este espaço on line assim como o impresso é um classificadão de primeira, até porque dos nossos parceiros no Jornal Impresso, aqui nada cobramos, uma maneira de incentivar que esta união sempre faça a força, afinal de contas uma mão lava a outra, e as duas lavam o rosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.