NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 22 de abril de 2012

RUA DO SAPO E SÓ TAPA NA GRANDE FINAL DO FUTSAL LIVRE...




Ontem a noite foram decididos os finalistas na categoria feminina e do livre, na modalidade futsal. No regional feminino Unip empata com Américo, resultado que colocou as duas equipes no confronto final da competição.

No livre duas emocionantes partidas, na primeira um jogo muito equilibrado, onde a equipe do Só Tapa jogou e venceu a Villa por dois gols a 1, os gols que deram a vitória foram assinalados por Leandro e Romário, e descontou para a Villa o Dany.

No jogo seguinte as equipes da Rua do Sapo e Nova Paulicéia, fizeram um jogo de muitas marcação, faltas e lances polêmicos, dois deles foram visto como penalidades em cima de Mateus da Paulicéia, mais que na visão da arbitragem não aconteceu. E no final o placar de 5 gols a 2 para Rua do Sapo...colocará dia 1º de maio duas equipes que na opinião da maioria dos torcedores que ouvimos mereceram estar na grande final.

A disputa ficará também fora de quadra nas arquibancadas...ambas as torcidas prometem fazer a diferença...e assim ser o 6º jogador...e ajudar no título...

E sem dúvida será um jogo que levará ao Osvaldão um grande público, tudo para ser o maior da competição, e assim a torcida de quem gosta de um belo espetáculo que o vencedor saia por méritos e nada extra campo interfira no título da equipe vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.