NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 8 de abril de 2012

ATRAVÉS DE DENÚNCIA DE MORADORAS NOSSA REPORTAGEM FLAGRA UM ATO DE ANTI CIDADANIA!!!

Caros amigos leitores, hoje por volta de meio dia, eu estava na casa dos meus pais, no município de Santo Antônio da Alegria. Quando recebi uma ligação vinda aqui de Gavião Peixoto, das moradoras Neuzeli (Nó) e Rosenilda indignadas com uma cena de anti cidadania, para não falar algo pior.

Em um terreno ao lado da Igreja Comunidade Unidos em Cristo, vários sacos de lixos foram jogados, e dentro várias caixas de remédios (amostra gratis), além de caixas de bombons e doces (fotos)



Logo que recebí a ligação, por me encontrar 220 km de Gavião orientei as moradoras a tomarem alguma providencia afim de evitar que alguma criança, pudesse ao ver as caixas de bombons e até mesmo os remédios, pudessem comer, ingerir...se acontecesse seria omissão...

Foi quando elas entraram em contato com o vereador Joel Fera, neste meio tempo eu já havia ligado para o colaborador do nosso jornal Mateus Bueno, para que fosse ao local e registrasse este fato lamentável, que só mostra que as pessoas muitas vezes não respeita o próximo.

Com tantos medicamentos vencidos, estes doces, jogados no lixo e depositado em um terreno baldio e aberto, assim sendo qualquer pessoa poderia correr sérios riscos, mais nossa reportagem, juntamente com estas duas moradoras e ajuda do vereador Joel Fera, deram uma destinação mais segura e de fato humana.

O Fera colocou tudo no porta malas do seu carro e levou até o Centralizado, colocando tudo dentro do caminhão de lixo, e dentro deste ato animalesco, nossa reportagem recebeu a notícia que vizinhos perto do terreno podem ter visto este ano que não condiz com a racionalidade, onde amanhã terão a destinação adequada.

E vamos tentar ouvir estes moradores ao de redor do local que estes itens foram depositados, e pelas fotos se percebe bem que são muitos, e várias perguntas neste momento estão sem respostas...como por exemplo: "Porque quem fez isso não doou para a Farmácia Municipal?" Porque justo em um domingo de Páscoa estes bombons jogados fora? Sendo que sabemos que neste dia muitas pessoas não tiveram a alegria de saborear um ovo de páscoa se quer... Porque deixar que estes remédios tivesse as datas de vencimento ultrapassada do tempo ideal de se tomar? Porque se realmente pessoas viram, não acionaram imediatamente o 190 da PM?

Fato que aqui registramos, e agradecemos estas moradoras, que acreditaram em nosso veículo de comunicação, e por isso mesmo longe fiz questão de contactar as passoas certas e dispostas de fato a ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.