NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 17 de abril de 2012

ESTAREI AUSENTE MAIS SEMPRE COM FOCO NAS NOTÍCIAS...E POR ISSO ESTA SATISFAÇÃO EM RESPEITO A CADA LEITOR!!!

Em respeito a cada leitor tanto do espaço virtual como do Jornal Impresso, quero dizer que desde o dia de ontem, estarei ausente aqui da cidade das 13hs as 23 hs, e portanto, muitas vezes deixarei de postar matérias com a agilidade que costumeiramente fazia.

E assim estar sempre a frente com uma notícia objetiva e informação correta, sempre prestiginado eventos que aconteciam neste tempo que agora não mais vou me encontrar na cidade para cobrir, e assim nem o colaborador direto do Jornal Mateus Bueno poderá fazê-lo por estar em seu trabalho e depois estudando no período noturno.

E dentro do possível vou manter o foco...e os contatos com as pessoas certas para estar atenado aos fatos e as notícias, e trazer aqui, mesmo que não seja de forma dinâmica, garanto que será dentro da verdade e com um vocabulário sempre de fácil interpretação...e sobre isso recebo sempre mensagens (leitores) dizendo (afirmando) que gostam do valor editorial que conduzimos as notícias.

Mais uma vez grato pela atenção e sempre que deste espaço precisarem sabem que aqui podem de fato ter voz e vez, e continuem acessando de dando toda credibilidade e atenção para o site mais democrático da Cidade...podem deixar mensagens no mural, enfim continuem compartilhando as matérias para que mais gente vejam...

Meu sincero abraço e desejo de sucesso, muita paz e acima de tudo sou grato pela amizade de cada um que confia no meu trabalho...minha forma simples de ser a agir desde que aqui cheguei...por isso em tão pouco tempo na cidade, tenho o respeito das pessoas de bem que me conhecem e aprenderam respeitar a aceitar minha forma simples de ser...

ENQUANTO EU TIVER AUSENTE, MINHA ESPOSA ESTARÁ SEMPRE POSTANDO ALGUMA COISA EM RESPEITO A VOCÊ QUE NESTE MOMENTO ESTÁ ANTENADO NO SITE MAIS LIDO DA CIDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.