NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 1 de abril de 2012

ATLETAS 100% DE GPX DEVEM REPRESENTAR A CIDADE DE ASAS NA TAÇA EPTV

Ontem mais três jogos foram realizados no Osvaldão, um pelo feminino e dois pelo Livre.
Na abertura da noite esportiva a equipe da Unip jogou e venceu Tabatinga pelo placar de 3 gols a 2.

Pelo livre, Nova Paulicéia garantiu classificação ao bater o Lótus por 6 gols a 2, com um primeiro tempo impacável, na segunda etapa administrou bem, o que se viu foi o treinador Cássio poupando vários atletas considerados titular.

No jogo final da noite, Roma bateu apertado a equipe do Jardim Brasil por 4 tentos a 3, e poderia até ter sofrido o empate se não fosse alguns gols perdidos e o apito final da arbitragem.

Na sexta mais jogos e com clima de decisão, assim irá se afunilar a disputa com todos os jogos tendo a tensão, onde quem perder dará adeus a chance de chegar a grande final.

Aproveitando que estamos falando de futsal, o Joel Fera, que até então falava como secretário, nos disse que a EPTV deste ano, caso a cidade consiga se inscrever na competição será 100% com jogadores do município. O que com alguns que andamos conversando disseram sim que jogaria esta competição, mais para tanto, teriam que ganhar alguma ajuda financeira.


Poís disseram: "Em anos anteriores foram atletas de fora e estes receberam valor X, nada mais justo que também haver incentivo neste sentido para gente, que aqui mora e foi convidado para representar a cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.